Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sexta - 17 de Maio de 2013 às 13:09

    Imprimir


Três pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu por conta da imprudência de um motociclista na manhã desta sexta-feira (17), entre as ruas Candido Mariano e Comandante Costa, no Centro de Cuiabá. A vítima com maiores lesões era uma pedestre que estava há 10 metros do serviço. Ela estava na calçada quando foi atingida por uma moto que não respeitou a sinalização.

A ocorrência aconteceu por volta das 07h30 da manhã, quando a condutora de um veículo Pálio de cor cinza com placas de Cuiabá descia a Rua Comandante Costa. No cruzamento com a Candido Mariano, um motociclista não respeitou a preferência e acabou forçando a motorista jogar o carro contra a parede de uma ótica e o condutor da moto, para não cair junto com o veículo, subiu a calçada e atingiu uma pedestre que estava chegando no serviço.

De acordo com a motorista do Pálio, Isabela Ogeda, 23, o motociclista estava em alta velocidade e não parou. “Quando eu percebi que iria bater na moto joguei meu carro contra a parede e o motoqueiro jogou a moto dele em cima da pedestre que estava na calçada. O rapaz só caiu da moto e não sofreu nada, mas a mulher ficou estirada. Fiquei com muito medo na hora”, relatou a motorista.

O motociclista, Luan Douglas, que de acordo com as testemunhas não tinha carteira de habilitação, sofreu alguns ferimentos no pé e foi atendido no local pelos profissionais do Samu, que por conta da alta demanda de acidentes nesta manhã em Cuiabá demorou mais de 50 minutos para chegar nesta ocorrência.

Questionado sobre a permissão para pilotar, o motociclista se calou. A vítima que estava na calçada, identificada como Noeli Marta, 39, estava sentindo fortes dores nas pernas, bacia e costela. Os enfermeiros do Samu não souberam informar sobre fraturas, apenas com resultados dos exames raios-X que iria ser feito no Pronto Socorro da Capital.

Os empresários que mantém seus comércios naquela redondeza informaram que por semana acontecem de três à quatro acidentes naquele mesmo local. “Existia uma placa de pare aqui, mas foi quebrada. O certo seria arrumar alguns quebra-molas antes desses cruzamentos. Acho que isso diminuiria os números de acidentes por aqui”, disse o comerciante Aristides.

A mulher que foi atingida na calçada foi levada para o PSM. A Polícia Civil foi até o local para realizar a perícia técnica do acidente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/16573/visualizar/