Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 27 de Maio de 2013 às 09:31

    Imprimir


A mãe de uma adolescente de 16 anos que foi agredida na frente da Escola Estadual Olímpio João Pissinati Guerra, em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, pede a retirada de um vídeo postado na internet em que a filha aparece apanhando de uma colega, na quarta-feira (22). Ela já registrou um boletim de ocorrência na polícia, no dia seguinte ao ocorrido, e alega que a estudante está sendo exposta. "Estão expondo a imagem e a ridicularizando para o mundo inteiro. Jamais vou aceitar uma coisa dessas", afirmou.

A operadora de caixa Neire de Almeida contou ter levado um susto ao chegar em casa e ver a filha com a roupa suja de sangue o rosto machucado. "Na hora que cheguei a encontrei com o uniforme todo sujo de sangue, com a boca inchada, sentada no sofá da sala", afirmou.

A estudante disse que foi agredida ao sair da escola por três meninas, que, segundo ela, também seriam menores de idade. Alega não saber o motivo da agressão. "Não tem justificativa para ela ter feito isso comigo. Nós éramos amigas antes e de repente ela chegou do nada e me bateu", contou. As imagens foram postadas no Facebook, compartilhadas e comentadas por vários usuários da rede social.

O diretor da unidade de ensino, Carlos Zanan, disse ter percebido nos últimos anos o aumento de casos de violência entre os alunos. "A dificuldade de relacionamento e a intolerância tem diminuído muito e isso acaba com que eles não tentem resolver os problemas com o diálogo, mas com agressão verba, física", disse.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/15839/visualizar/