Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Sábado - 28 de Dezembro de 2013 às 08:16

    Imprimir


 A Shanghai General Motors, joint-venture entre a norte-americana GM e a chinesa SAIC, vai fazer um recall de 1,46 milhão de veículos – um dos maiores chamados do mercado automotivo já realizados – das marcas Buick e Chevrolet, devido a problemas com o suporte da bomba de combustível. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (27) pelo órgão que regula a qualidade dos automóveis no país. 
 
Alguns dos veículos incluem o Chevy Sail, que é exportado para mercados emergentes. A entidade ainda afirmou que a Ford e a Chongqing Changan Automobile convocarão 81 mil unidades do SUV Kuga por problemas na direção.
 
Fabricantes dos EUA na China têm superado o crescimento do mercado, impulsionados pelos seus produtos populares, enquanto os rivais japoneses foram atingidos por protestos anti-Japão devido a uma disputa territorial entre Pequim e Tóquio.
 
A GM vendeu 2,89 milhões de carros na China entre janeiro e novembro, alta de 11,4% ante o mesmo período de 2012, enquanto a Ford vendeu 840.975 veículos, alta de 51%.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/1149/visualizar/