Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Quarta - 07 de Agosto de 2013 às 10:12

    Imprimir


O corpo do lavrador que foi morto com golpes de instrumento de matar porcos no povoado de Quenta Sol, que pertence à cidade de Sacramento, no Triângulo Mineiro, foi encontrado. O cadáver foi achado no final de uma ribanceira de aproximadamente 150 metros de altura e que fica a 5 km de distância do local onde ocorreu o crime.
 
O resgate do corpo de Evandro Paz da Costa, de 47 anos, foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Araxá, no Alto Paranaíba e, após o trabalho da perícia, encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Uberaba, no Triângulo.
 
De acordo com o delegado responsável pela investigação do homicídio, Rafael Jorge, só foi possível encontrar o cadáver depois que o autor do crime, Air José de Lima, de 36 anos, foi interrogado e confessou onde escondeu o corpo.
 
— Inicialmente, o criminoso se recusou a falar onde estava o corpo. No entanto, após bastante insistência, ele me falou que havia jogado o cadáver em uma ribanceira, depois de pegar o corpo e transportá-lo em uma motocicleta. Assim, pedi para que ele me levasse até o local mas, como já estava a noite, tivemos que voltar no outro dia para fazer o resgate com a ajuda dos bombeiros. Além disso, Air José também confessou que inventou que havia esquartejado o corpo de Evandro e jogado as partes em um rio.
 
Ao ser questionado sobre o motivo de ter mentido sobre a forma como praticou o crime, Air José alegou ao delegado que achava que poderia não ser punido, caso o corpo nunca fosse localizado.
 
O pedido de prisão preventiva contra Air José já foi pedido por Rafael Borges e aceito pela juíza. O criminoso permanece preso na Cadeia de Sacramento.
 





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/11398/visualizar/