Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 07 de Agosto de 2013 às 21:42

    Imprimir


Ilustração

O funcionário de uma madeireira foi preso em Juína, a 737 km de Cuiabá, suspeito de matar um colega de trabalho, de 27 anos, com 18 golpes de faca. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem 22 anos e declarou te cometido o crime porque a vítima falava palavrões. O caso ocorreu no domingo, (4), no distrito de Morena, em Aripuanã, a 976 km da capital, e a prisão na noite desta terça-feira (6).

 Segundo informações do delegado de Aripuanã, Albertino Félix de Brito, a vítima e o suspeito já possuem histórico de discussões. “A vítima estava bêbada e foi até a casa do suspeito portando uma espécie de espeto. A intenção era tirar satisfação por ter ouvido comentários a seu respeito, com relação a beber e o modo de falar”, relatou ao G1.

 Após discussão dos colegas, que também eram vizinhos, o suspeito teria pego uma faca na varanda de casa e agredido a vítima, que mesmo estando armada não conseguiu se defender pelo fato de estar embriagada. De acordo com relatos de testemunhas ao delegado, a vítima teria tentado correr após os primeiros golpes, mas o suspeito o seguiu e continuou desferindo facadas até a morte do colega. Em seguida, o suspeito fugiu.

 Em depoimento ao delegado, a mulher do suspeito, com medo de retaliação por parte da população revoltada com o caso, relatou a polícia que este não era o primeiro homicídio cometido pelo marido. Informou ainda que o homem possuía família em Juína, e que poderia estar no local. Dessa forma, os policiais realizaram buscas e prenderam o jovem.
 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/11306/visualizar/