Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 08 de Agosto de 2013 às 16:53

    Imprimir


Max Aguiar - OD
 Muita emoção marcou a  despedida dos amigos, familiares e colegas de trabalho ao assessor técnico do Centro de Reabilitação Dom Aquino Correa, que foi encontrado morto em sua sala na tarde de quarta-feira (7) aconteceu na Capela Jardins, em Cuiabá, no começo da tarde de ontem. 

Maurício Spinelli, primo de Mario expressou a falta que ele irá fazer na família. “É uma coisa que nos pegou de surpresa. Iremos ficar com um espaço insubstituível entre os amigos e parentes. O Mario era uma pessoa que todos adoravam, estava de viagem marcada e acontece isso. Nem temos palavras para expressar esse momento”, disse emocionado. 

Parentes confeccionaram camisetas com foto e mensagem expressando a falta que ele irá fazer entre os que o admiravam. Hugo Pedro, amigo de Mário estava inconsolável com o ocorrido, e em poucas palavras resumiu o que sentia. “Isso aqui é inexplicável. Ninguém sabe o motivo. Estamos muito abalados. Ele era uma grande pessoa”, contou.

Conhecido e admirado por todos como uma pessoa calma e bastante conselheira, Mário Spinelli, 36, não tinha motivos para tirar sua própria vida, como desconfia a Polícia Civil, que está investigando o suposto suicídio. 

O sepultamento aconteceu às 10 horas desta quinta-feira no Cemitério da Piedade, no Centro de Cuiabá. Darci Ribeiro Spinelli, mãe de Mário estava sendo amparada pelos amigos e filhos, que se despediram com um ponto de interrogação ainda pairando sobre suas cabeças, querendo saber o motivo para tal acontecimento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/11200/visualizar/