Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 09 de Agosto de 2013 às 20:17

    Imprimir


Ilustração

Um homem de 54 anos morreu ao dar entrada no Hospital Metropolitano de Várzea Grande após ser esfaqueado na noite de quinta-feira (8) na zona rural de Poconé (distante 100 km de Cuiabá). O autor do crime já foi identificado pelos policiais como "amigo" da vítima, mas ainda não foi preso.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 21h30, quando Jovino de Arruda, 54, deu entrado no Pronto Atendimento Médico (PAM) com várias facadas pelo corpo. Os médicos vendo a gravidade do fato acionaram os policiais e em seguida encaminharam Jovino para Várzea Grande.

O Estado da vítima era considerado instável. No caminho até o Hospital Metropolitano, Jovino contou que tinha chamado o "amigo" Sebastião Manoel Arruda, 501, para fazer um serviço e no final da conversa acabaram se desentendendo e Sebastião sacou uma faca e desferiu vários golpes em Jovino e em seguida foi embora.

Quando Jovino chegou ao Pronto Atendimento do Hospital em Várzea Grande acabou morrendo. O homicídio foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil de Poconé, que pelas pistas dadas por Jovino antes da morte, já está em busca do autor do crime. Até o fechamento desta matéria Sebastião não havia sido liberado.

Com mais essa morte em Poconé, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já registrou 17 homicídios e duas mortes, que ainda estão sob investigação, na grande Cuiabá. O mês de agosto já é o mais violento do ano, com quase duas mortes por dia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/11095/visualizar/