Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Sábado - 28 de Dezembro de 2013 às 21:42

    Imprimir


 A chuva desta sexta-feira (27) deixou estragos em Talismã, município a 355 km de Palmas. De acordo com a Defesa Civil do município, foram atendidos sete chamados de emergência e 10 casas estão sendo monitoradas diariamente por apresentarem risco de desabamento, mas ainda não foram desocupadas.
 
 
 
Ocorrências registradas durante a chuva, que começou na madrugada e permaneceu forte durante toda a manhã, deixaram a Defesa Civil em estado de alerta na região. Muros e casas com risco de desabamento, comércios alagados e bueiros entupidos foram algumas das ocorrências atendidas na cidade. 
 
 
 
De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Talismã, João Carlos Lopes, algumas medidas preventivas estão sendo tomadas. “Nós estamos abrindo algumas valas nas regiões que alagaram e quando a chuva fica mais forte nós fazemos rondas pela cidade para identificar outros pontos críticos.”
 
 
 
O índice pluviométrico registrado pela estação municipal de meteorologia Raiz da Terra, foi de 104 mm. A quantidade registrada no mês de dezembro do ano passado foi de 90,03 mm.


 
 
 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/1109/visualizar/