Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 15 de Agosto de 2013 às 14:22

    Imprimir


 Integrantes das Polícias de Tangará da Serra, Barra do Bugres, Porto Estrela e do GAECO investigam o caso ocorrido na noite desta 4ª-feira (14). As primeiras informações dão conta de que 5 homens armados teriam invadido uma residência onde acontecia uma comemoração.
 
A 12ª Companhia Independente de Polícia de Barra do Bugres foi acionada pela PM de Porto Estrela para auxiliar no trabalho já que chegando ao local da ocorrência, os agentes policiais encontraram cinco pessoas amarradas. As vítimas informaram que os homens invadiram a residência pela porta dos fundos anunciando o assalto.
 
Um deles, com faca em punho, encostou a arma no pescoço de uma jovem de 12 anos, e ordenou que todos deitassem no chão. Depois todos foram amarrados, amordaçados e trancados em um dos quartos da casa.
 
Os ladrões levaram vários eletro eletrônicos, celulares, carteiras com documentos pessoais das vítimas além de cartões de crédito e dinheiro, fugindo do local com dois veículos das vítimas: um Fiat Uno, e uma moto Honda Bros.
 
Ainda segundo as vítimas, foi levada pelos bandidos a jovem Tayna Kaane Gramulha de Andrade, 20 anos, filha da escrivã de polícia Fabiana, que trabalha atualmente na Polícia Civil em Tangará da Serra. Era o aniversário da jovem que estava sendo comemorado. Para a polícia as vítimas contaram que os bandidos afirmaram saber que ela é filha de uma policial civil, e que já fazia algum tempo que eles estariam seguindo os passos da jovem. Eles teriam dito também que já haviam tentado sequestra-la em Tangará da Serra, mas sem sucesso.
 
A polícia investiga o caso fazendo diligências em toda a região.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/10662/visualizar/