Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 15 de Agosto de 2013 às 16:31

    Imprimir


 A Polícia Civil investiga o sequestro de uma garota de 20 anos de idade ocorrido na noite desta quarta-feira (14) na cidade de Porto Estrela, a 198 km de Cuiabá. Ela foi levada por um grupo armado que invadiu sua festa de aniversário. A Polícia Militar (PM) está fazendo buscas pela região, inclusive com o auxílio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
 
Enquanto isso, três delegados apuram as circunstâncias do desaparecimento da garota, que é filha de uma escrivã da Polícia Civil em Tangará da Serra, município a 242 km de Cuiabá.
 
O grupo suspeito de levar a garota era composto por cinco homens e uma mulher, todos encapuzados e armados. Na casa da vítima - localizada em uma das principais ruas do centro de Porto Estrela - estavam ela e outras oito pessoas, entre crianças e adultos.
 
Ao invadirem a casa, os bandidos anunciaram que estavam atrás das filhas da escrivã, pois tinham um “acerto de contas” para fazer com ela. A filha mais velha dela estava no local mas, por ter passado recentemente por uma cirurgia, acabou ficando no local. À irmã mais nova os bandidos deram tempo apenas de apanhar um edredom e uma blusa antes de seguir como refém.
 
Depois de amarrar todos os presentes na casa com cordas e até fios de telefone, os sequestradores chegaram a ameaçá-los com as armas e avisaram que fariam contato até esta sexta-feira para cobrar o valor do resgate. Em seguida, os bandidos reviraram a casa e levaram com eles moveis, aparelhos eletrodomésticos, roupas, calçados, uma motocicleta e um carro – que acabou utilizado para a fuga com a refém.
 
As informações foram repassadas pelo delegado que ficará responsável pelo inquérito do caso, Nelder Martins, da Polícia Civil de Nova Olímpia, cidade a 207 km da capital. Até a tarde desta quinta-feira as buscas ainda não tinham apontado qualquer nova pista sobre o paradeiro dos sequestradores e da refém.




Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/10631/visualizar/