Notícias
Política Eder condena "conivência" de Pedro Taques e o acusa de lesar Receita Federal
Ex-secretário de Estado, Eder Moraes denominou de ‘mensalinho’ consentido o valor de verba alienada dos cofres públicos pela falta de pagamento de imposto de renda dos 14º e 15º salários dos senadores. Sem citar nomes, mas direcionamento críticas em especial para o senador Pedro Taques (PDT), o republicano afirma que a mesma atitude irregular foi praticada pelo congressista e ironiza que apesar disso ele se porte como paladino da justiça.
Internacional Traída "não quer ver" inglês que fugiu com aluna
Assim que soube que o marido havia fugido com a aluna de 15 anos, Emily Forrest começou a tirar de casa todas as coisas dele. Segundo amigos, a britânica não pretende ver mais Jeremy Forrest, de 30 anos. Ele está em uma prisão na França, acusado de sequestrar Megan Stammers.
Política Senador taxa Eder de "sem moral" e diz que ambos frequentam a Justiça: "eu como acusador e ele como réu"
O senador Pedro Taques (PDT) classificou como ato eleitoreiro a tentativa do ex-secretário de Estado Eder Moraes (PR) em acusá-lo de conivência com a falta de pagamento dos salários de congressistas a Receita Federal. Irônico, o parlamentar argumenta que ambos têm apenas uma coisa em comum, que é a freqüência na justiça, porém, ele como acusador de ladrões e ‘vagabundos’, enquanto seu opositor, como réu.
Leia mais...
Esportes Handebol feminino de Sinop vence torneio em MT; masculino é vice
As equipes de handebol feminina e masculina de Sinop participaram, neste final de semana, na cidade de Santo Antônio de Leverger, do 1º Open Estadual. A equipe feminina ficou com o título, enquanto a masculina ficou com o vice-campeonato. A competição contou com a participação de sete cidades, 24 equipes e cerca de 300 atletas.
Leia mais...
Banheiro da cela
Cidades Maior presídio de MT só tem 1 médico e caos na saúde de presos se agrava
De quatro médicos que deveriam atender os reeducandos da Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, antigo Pascoal Ramos, apenas um continua no cargo. A precariedade no setor da saúde da unidade tem feito com que os profissionais peçam exoneração e, atualmente, o atendimento médico é feito apenas duas vezes na semana. Essa foi uma das constatações feitas por defensores públicos que realizaram uma inspeção no local para verificar as denúncias de irregularidades no sistema.
Leia mais...
Internacional Vazam mais fotos de Kate Middleton; agora sem calcinha
Parece que o inferno astral de Kate Middleton, 30, ainda está longe de chegar ao fim. Após ter divulgadas fotos sem a parte de cima do biquíni, a revista dinamarquesa “Se og Hør” agora publicou imagens dela também sem a parte de baixo. O site“Egotastic” reproduziu as imagens.
Polícia Rondonópolis: presos dois acusados de invadirem escola armados
A Polícia Militar prendeu dois jovens, 18 e 19 anos, neste final de semana, acusados de invadirem armados, uma escola na rua da Pátria, no bairro Vila Verde, em Rondonópolis. Uma denúncia anônima apontou que eles haviam pulado o muro. Com ambos, foi apreendido um revólver calibre 38, seis munições, faca e uma moto CG 125.
Polícia Jovem morta a tiros percebeu "gente estranha"
A Polícia Civil ainda não identificou o assassino da estudante de administração Vanessa Ferreira Carobone, de 21 anos, que foi morta em uma tentativa de assalto, na noite deste sábado (29), na porta de casa, no bairro da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo.
Leia mais...
Cidades Nova Mutum: juiz eleitoral proíbe venda e distribuição de bebidas
O juiz da 5ª Zona Eleitoral de Nova Mutum, Douglas Romão, proibiu a venda ou distribuição de bebidas alcoólicas no domingo (7), dia das eleições municipais. A portaria publicada hoje aponta que a medida vale das 6h às 18h. O não cumprimento incide em transgressão a dois artigos eleitorais: desobediência, com detenção de até um ano e pagamento de até 20 dias-multa, ou a da promoção de desordem que prejudique os trabalhos eleitorais que pode render detenção de até dois meses e pagamento de até 90 dias-multa.
Leia mais...
Polícia Acusados de assalto são flagrados em "orgias sexuais" em Juína
Três pessoas foram presas acusadas de roubar R$ 300 e o relógio de um homem, 50 anos, ontem, em Juína. De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu nas proximidades da rodoviária e o primeiro a ser localizado durante rondas foi A.R.F., 26 anos. Ele foi reconhecido pela vítima e denunciou os outros dois envolvidos.