Notícias
Polícia Mulher é presa ao tentar entrar com droga em cadeia em MT
Uma mulher foi presa ao tentar entrar na cadeia de Canarana (região Leste), com droga escondida na região genital. C.C.M.F., 31 anos, carregava a droga no corpo para ser entregue ao companheiro, Mário Sérgio Vidal, que cumpre pena na unidade prisional por roubo seguido de morte (latrocínio). A prisão foi efetuada, ontem.
Polícia Ossada é encontrada na Estrada da Guarita em VG
Ossada humana foi encontrada por um trabalhador rural na manhã desta sexta-feira (1º) na Rodovia Aleixo Ramos da Conceição, em Várzea Grande. O local é conhecido como Estrada da Guarita. A Polícia Militar e equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionadas.
Noticias da TV Em cruzeiro de famosos, Yuri posa com namorada do cantor Gusttavo Lima
Depois de posar mostrando o tanquinho, Yuri fotografou muito bem acompanhado na tarde desta sexta-feira, 1, a bordo do navio da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Uma das loiras que aparece na foto com o ex-BBB é Andressa Suita, namorada do cantor Gusttavo Lima- que não pode acompanhá-la por motivos profissinais. Andressa está curtindo o passeio com o irmão e a cunhada, irmã de Gusttavo.
Leia mais...
Polícia Sinop: jovens são presos e podem ter participação em quadrilha
Dois jovens, 20 e 21 anos, foram presos, agora há pouco, no bairro Residencial São Francisco. A Polícia Militar investigava uma denúncia de que em uma casa, na Comunidade Bom Jardim, estaria uma GM S-10 prata, placas KAM-3530, furtada esta manhã. Quando os policiais chegavam no local, os dois saiam em uma Honda Titan vermelha. Ao verem os policiais eles fugiram, mas foram interceptados pouco tempo depois.
Leia mais...
Nacional Anvisa suspende venda de lote de antibiótico
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu hoje (1º) a distribuição e o comércio do Lote 2.864.017 do medicamento ampicilina sódica 500 miligramas, pó injetável DPC/50+50, ampola diluente de 2 mililitros. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União.
Internacional Gato pesa quase 17 kg e sofre para ser adotado nos EUA
Um gato que está em um abrigo de animais em St. Charles, no estado do Missouri (EUA), tem chamado atenção por estar muito acima do peso. O felino pesa 16,8 quilos, enquanto o peso normal gira entre 4,5 kg e 6,8 kg, segundo o jornal "St. Louis Post-Dispatch".
Leia mais...
Internacional Quarteto é preso após polícia achar drogas em perna protética nos EUA
Quatro pessoas foram presas na quinta-feira (28) em Port Charlotte, no estado da Flórida (EUA), acusadas de posse de drogas. Um dos detidos levava cocaína escondida em sua perna protética, segundo reportagem do jornal "Sun-Sentinel".
Leia mais...
Cidades Neurilan Fraga visita municípios da Bahia em busca de experiências para geração de emprego e renda
Determinado a buscar alternativas de renda que possam aquecer a economia de Nortelândia, o prefeito municipal Neurilan Fraga está concluindo nesta sexta-feira (01.03) uma série de visitas a municípios do Estado da Bahia, para conhecer projetos e programas de geração de emprego e renda, através de diversas cadeias produtivas, muitas delas desenvolvidas com a utilização da técnica de irrigação, em regiões de clima seco no sertão baiano.
Noticias da TV Ex-BBB Kelly dança em cruzeiro e exibe corpo definidíssimo
KellyMedeiros mostrou que levar a malhação e a dieta a sério tem dado bastante resultado. A ex-BBB exibiu um abdomen definidíssimo ao dançar de shortinho a bordo do cruzeiro "É O Amor", de Zezé di Camargo e Luciano, na tarde desta sexta-feira, 1. Mais cedo, ela já tinha chamado a atenção com a barriga sarada na acaemia do navio.
Cidades Açougueiro que matou 2 em feira é condenado a 16 anos de prisão
O açougueiro Wanderlei Rodrigues Santos, 46, foi condenado a pena de 16 anos de prisão pelo duplo homicídio praticado em junho de 2006 contra as vítimas Francisco Eilson Freire e Germana das Neves Santana, mortos a tiros na feira de Verdão, em Cuiabá. No julgamento realizado nesta quinta-feira (28) e presidido pela juíza Mônica Catarina Perri Siqueira, da 1ª Vara Criminal da Capital, os jurados acataram a tese defendida pelo Ministério Público Estadual (MPE) de que os crimes foram cometidos por motivo torpe e com a utilização de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas e declararam o réu culpado.