Notícias
Internacional Mulher é coberta de combustível e queimada até a morte por namorado após ele descobrir que ela o traía com seu próprio filho
Uma mulher foi queimada até a morte por seu namorado após ele descobrir que ela estava o traindo com seu próprio filho. O caso ocorreu em Londres, na Inglaterra.
Ashley Williams, de 49 anos, colou fita adesiva sobre a boca da namorada, Julie Beattie, de 24 anos, antes de espanca-la e incendiá-la até a morte. A mulher cambaleou para fora da casa envolta em chamas. Ela morreu mais tarde, com 90% do corpo queimado.
Segundo o tribunal que cuida do caso, a vítima planejava morar com o filho de seu namorado, Ashley Williams Jr., antes do ataque. “Foi por esse motivo que o réu realizou o terrível ataque de vingança”, afirmou a procuradoria.
Nacional Mulher mata marido, esquarteja e esconde corpo em freezer
A Polícia Civil de Nioaque no Mato Grosso do Sul prendeu nesta terça-feira (1) Ana Areco de 56 anos, acusada de matar e esquartejar o companheiro, Luiz Ramão Ferreira de 48 anos. De acordo com a polícia, o homem estava desaparecido há cinco dias e durante a visita dos policiais na casa da acusada, o corpo da vítima foi encontrado dentro de um freezer.
De acordo com o investigador Junior desde que a ocorrência do desaparecimento da vítima foi registrada, a polícia vinha investigando o sumiço do rapaz e começaram a suspeitar de Ana por conta da calma que ela apresentava mesmo sabendo que o marido estava desaparecido.
O investigador revelou ainda que Ana havia dito que Luiz teria ido para uma fazenda a trabalho, no entanto, a polícia desconfiou desta história e foi até a casa do casal para averiguar se a vítima havia levado roupas e outros pertences para esta fazenda.
Nacional Médica é presa por mandar cortar o pênis do noivo
A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos, foi presa na noite desta terça-feira, 1º, em Pirassununga, no interior paulista, quando deixava o condomínio de luxo em que morava rumo a um hospital onde trabalhava como clínica geral.Myriam pegou 6 anos de cadeia em regime fechado por mandar cortar o órgão genital do noivo após ele romper o casamento, em 2002, faltando apenas três dias para a cerimônia em Juiz de Fora (MG).
Nacional Crocodilo gigante que teria matado quatro pessoas é capturado
Um enorme crocodilo que teria matado e comido quatro pessoas, moradoras de uma vila em Uganda, foi capturado nesta quarta-feira.
O réptil, que pesa uma tonelada, foi pego por agentes da Uganda Wildlife Authority (UWA), órgão governamental responsável pela conservação da vida selvagem. A captura ocorreu após quatro dias de caçada na vila de Kakira, no leste de Uganda.
Para prender o animal, os agentes o atraíram com um pedaço de carne colocado em um gancho. Mais de cem pessoas se reuniram para ver o crocodilo sendo puxado pela parte traseira de uma picape, conforme relatou o jornal ugandense New Vision