Notícias
Cidades No Distrito da Guia: idoso que matou esposa é condenado ha 13 anos de prisão
Carlito Lemes Correa foi condenado pelo Tribunal do Júri de Cuiabá por homicídio qualificado por motivo torpe, sem possibilidade de defesa da vítima. O aposentado assassinou a esposa Rosa de Miranda Correa Lemes com um tiro de espingarda, em 19 de outubro de 2014, no Assentamento Rural Pai Joaquim, Distrito da Guia. O casal vivia junto há mais de 35 anos e tinha cinco filhos, sendo três mulheres e dois homens. O julgamento foi presidido pela juíza Monica Catarina Perri Siqueira, titular da 1ª Vara Criminal, que fixou a pena em 13 anos e seis meses de prisão em regime fechado.
Internacional Cantora é expulsa de avião porque seu filho não parava de chorar
Grávida de sete meses, a cantora Sarah Blackwood foi obrigada a descer do voo que ia de San Francisco para Vancouver. O motivo alegado por Sarah é que seu filho Giorgio, de 2 anos, estava "chorando muito alto". Quando estava tentando acalmar o garoto, foi avisada que deveria deixar o avião.
Nacional Pai é preso suspeito de abusar sexualmente e matar filha de 6 anos na Baixada Fluminense
Um homem foi preso suspeito de abusar e matar a filha de 6 anos na Baixada Fluminense na noite de quinta-feira (28). Segundo a polícia, Alexandro dos Santos já cometeu uma série de crimes contra a criança antes desse crime.
Cidades Campanha de vacinação chega ao Centro de Ressocialização de Arenápolis
Mais de 50 recuperandos do Centro de Ressocialização de Arenápolis devem ser vacinadas contra a gripe (influenza). A ação faz parte de campanha que atingirá todas as unidades da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). No Sistema Penitenciário (Sispen) serão imunizados um total de 3.873 servidores e 10.334 recuperandos.
Internacional Americano alega ter feito acordo e processa a ex por não dividir prêmio de loteria
O americano Howard Browning entrou com um processo contra sua ex-namorada Lynn Anne Poirier depois que ela se negou a dividir um prêmio de loteria de US$ 1 milhão (R$ 3,15 milhões) no estado da Flórida (EUA).