Notícias Variedades
Fim de namoro faz Marquezine "perder" contrato publicitário
Com o anúncio oficial do fim do namoro com Neymar, nesta terça-feira, Bruna Marquezine perdeu também o contrato que ela tinha com uma operadora de telefonia celular. A coluna apurou que a empresa, que teve a atriz numa campanha ao lado do craque, preferiu cortar o vínculo após os rumores de que o relacionamento havia acabado. Eles, aliás, não poderiam, por contrato, anunciar a separação até que o comercial saísse do ar.
Neymar continua contratado da operadora. Atualmente, outro casal, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, protagoniza um comercial da marca. Oficialmente, a Claro não confirma as informações. A coluna tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa e a empresa de publicidade que atende a empresa, mas não obteve uma resposta sobre o assunto.
Antes de o anúncio da separação, a Globo abriu as gravações de “Em família”, com Julia Lemmertz e Bruna, para a imprensa.Lívia Andrade diz a jornal que sabia do câncer de Silvio Santos
Lívia Andrade não ficou surpresa após a entrevista de Silvio Santos à revista Veja São Paulo, em que falou pela primeira vez sobre a luta contra um câncer.
Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, desta terça-feira (11), a atriz revelou que sabia da doença.
— Nem tudo vaza para a imprensa. Ele é um homem forte, que não se abala e não se deixa abater.
Justiça de Goiás nega pedido do MPF de multar a empresa BBom
A Justiça negou o pedido do Ministério Público Federal em Goiás (MPF-GO) para que os responsáveis pela BBom fossem multados por atrapalhar o andamento do processo que bloqueou as atividades da empresa.
Braço da empresa de rastreamento Embrasystem, a BBom está com as atividades parcialmente bloqueadas por suspeita de ser uma pirâmide financeira. Seus responsáveis sempre negaram irregularidades e afirmam que o negócio se trata de marketing multinível, um modelo legal de varejo.