Notícias Polícia
Menor matou taxista por não ter dinheiro para pagar "corrida" ao sair de casa noturna
A Polícia Militar prendeu um menor acusado de matar o taxista Gilson Pereira da Costa (29), na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Vila Olinda III.
Rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Rapaz é preso ao tomar banho nu em esgoto no centro de Sorriso
Um rapaz de 25 anos foi preso nesta quinta-feira (26) enquanto tomava banho em um esgoto a céu aberto que fica na região central de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil do município, o jovem estava nu e causou constrangimento naqueles que passavam pelo local. "Um idoso que estava próximo ao local viu ele tomando banho e chamou a polícia", disse um policial civil.
Mãe e filho foram encontrados mortos em casa
Mãe e filho são mortos após suposta traição
Suspeito de ter assassinado a golpes de faca a mulher e o filho em Porto Alegre, o homem de 46 anos espionava os e-mails da vítima por meio de um software instalado no computador de casa. Segundo o delegado Cleber Lima, a polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por uma suposta traição. A polícia deve pedir ainda nesta quinta (26) a prisão preventiva do bioquímico.
Mãe e filho são mortos após suposta traição
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Porto Alegre investiga a morte de uma mulher e seu filho a facadas, no bairro Tristeza, na Zona Sul de Porto Alegre. Acionados por familiares, policiais entraram na residência por volta das 6h desta quinta-feira (26) e encontraram os corpos das vítimas de 39 e 5 anos de idade em seus respectivos quartos. O principal suspeito é o marido da mulher e pai da criança.
Delegado Flávio Stringuetta do GCCO pediu a prisão preventiva dos suspeitos e pretende interrogá-los
Polícia quer prisão de criminosos de MT flagrados no TO
Presos em flagrante na cidade de Araguaína (TO) no dia 17 de julho, quando tentavam cortar um caixa de autoatendimento do Banco do Brasil, Ricardo Xavier De Souza Lopes, 29, o “Ninja” e Marcio de Almeida, 34, o "Marcio Conan", ambos de Mato Grosso, tiveram as prisões preventiva solicitadas ao Judiciário pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil mato-grossense. Conforme o delegado Flávio Stringueta, o pedido de prisão dos acusados é relativo assalto ao banco Santander, em Cuiabá, ocorrido no dia 13 de abril deste ano, onde foram levados cerca de R$ 250 mil.
Presos fogem pela porta da frente de cadeia pública em MT
Quatro homens presos na cadeia pública de Poconé (102 km de Cuiabá) fugiram pela porta da frente na tarde desta terça-feira (24). Um dos fugitivos já foi recapturado pela polícia.
Grupo era investigado há um mês pela Polícia Militar. (Foto: Reprodução TVCA/Tangará da Serra)
PM prende quatro jovens suspeitos de participar de assaltos em Tangará da Serra
Quatro pessoas suspeitas de participar de uma quadrilha que assaltava comércios na cidade de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá, foram detidas nesta terça-feira (24). Segundo a Polícia Militar, o grupo era investigado e monitorado há mais de um mês.
Droga estava escondida em fundo falso de caminhonete. (Foto: Reprodução/TVCA Sinop)
Homem é preso em MT com 70kg de droga em fundo falso de carro, diz PF
Um homem foi preso transportando 70 quilos de droga na madrugada desta quarta-feira (25) na cidade de Guarantã do Norte, a 721 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Federal de Sinop, o suspeito foi abordado por policiais em na região da cidade de Guarantã do Norte e escondia vários tabletes de entorpecente em um veículo.
Sargento PM é preso suspeito de vender armas para quadrilhas que fazem ataques a caixas eletrônicos
Um sargento da Polícia Militar foi preso acusado de vender armas de fogo para quadrilha que atuavam em ataques a caixas eletrônicos no Estado. A operação “Padronal” da Polícia Civil foi realizada na manhã desta quarta-feira (25) em Várzea Grande.
Entre os documentos apreendidos, há Carteiras de Identidade (RG) e cartões de crédito e de débito falsificados
Polícia apreende documentos e evita esquema de falsários
Policiais civis apreenderam 60 documentos – entre carteiras de identidades falsas e também em branco, além de carteiras de motorista – e 18 cartões de crédito e débito, que estavam escondidos numa casa, na Rua Padronal, no Parque do Lago, na cidade de Várzea Grande.