Notícias Polícia
Pai é preso acusado de atirar contra o filho
Um homem (idade não confirmada) foi preso, no início da tarde desta quarta-feira (7), em uma residência, na avenida Brasil, no centro de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o acusado, que estaria embriagado, teria feito um disparo para o alto e próximo do filho, usando uma espingarda que foi apreendida.
Acusado de assassinar homem que falava palavrões é preso em Juína
Um homem acusado de homicídio cometido no distrito de Morena, em Aripuanã (1.002km a Noroeste). foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de terça-feira (06.08), em Juina (735km a Noroeste). O preso, Paulo Govea, 22, é acusado de ter assassinado Sansão dos Reis Junior, 27, com 18 golpes de faca.
Diretor de Centro de Reabilitação em Cuiabá é encontrado morto
O diretor administrativo do Centro de Reabilitação Dom Aquino Correa, Mário Spinelli Sobrinho, 35 anos, foi encontrado morto, no início desta tarde, com um tiro na cabeça. Ele estava na sala onde trabalhava, dentro da unidade de saúde, em Cuiabá.
Esposa de militar aposentado é atropelada em avenida de Cuiabá e morre na hora
Um sargento aposentado da Polícia Militar e sua esposa estavam atravessando a Avenida do CPA no final da manhã desta quarta-feira (7) quando foram atropelados por uma camionete Ford Ranger, que seguia sentido bairro-centro. Com a colisão, a esposa do militar, Yolanda Franco Torrete, 63, morreu na hora ao bater a cabeça na pista.
Presa jovem de 19 anos que comandava casa de prostituição
Ingrid Letícia de Moura, 19, foi presa em flagrante no município de Nova Canaã do Norte (699 Km ao norte da Capital), onde era acusada de comandar uma casa de prostituição. A prisão da acusada foi efetuada por investigadores da Polícia Civil em um bar, próximo a barragem do rio Teles Pires, durante a operação “Salve Jorge”. Várias garotas que eram exploradas foram encaminhadas para a delegacia para prestarem esclarecimentos.
Leia mais...
Prostituta morre após ter cabeça pisoteada por adolescente
Uma mulher de 31 anos foi morta de forma brutal na madrugada desta quarta-feira (7) em João Pinheiro, no noroeste de Minas. Juliene Barbosa Silva Souza teve o rosto pisoteado várias vezes por um adolescente de 16 anos.
Menino de quatro anos estava na casa da avó quando foi jogado em rio (Foto: Reprodução/Facebook)
Acusado de jogar criança de ponte e matar ex-sogra vai a júri dia 20 em MT
Acusado de duplo homicídio, o técnico em informática Carlos Henrique Costa de Carvalho, de 25 anos, deverá enfrentar o Tribunal do Júri no próximo dia 20 de agosto a partir das 8h. A decisão é da juíza Mônica Catarina Perri Siqueira, da 1ª Vara Criminal de Cuiabá, que deverá conduzir o julgamento. Ele é acusado de matar o menino Ryan Alves Camargo, de quatro anos de idade, ao jogá-lo de uma ponte no Rio Cuiabá, e assassinar a avó da criança, Admárcia Mônica da Silva, de 44 anos, que foi atingida por vários golpes de faca e teve o corpo parcialmente carbonizado. O crime ocorreu no dia 11 de novembro de 2012 e desde então Carlos Henrique está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).
Polícia prende gerente e evita golpe de R$ 20 milhões
Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande prenderam 10 pessoas suspeitas de tentar aplicar um golpe na agência Centro do Bradesco, de onde pretendiam desviar cerca de R$ 20 milhões.
Suspeito de matar colega com 18 facadas durante briga é preso em MT
O funcionário de uma madeireira foi preso em Juína, a 737 km de Cuiabá, suspeito de matar um colega de trabalho, de 27 anos, com 18 golpes de faca. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem 22 anos e declarou te cometido o crime porque a vítima falava palavrões. O caso ocorreu no domingo, (4), no distrito de Morena, em Aripuanã, a 976 km da capital, e a prisão na noite desta terça-feira (6).
Internauta filma policiais atirando contra homens desarmados em MT
Duas pessoas desarmadas foram feridas na noite deste domingo (4) em Cuiabá por disparos de arma de fogo efetuados por policiais militares. As vítimas, dois irmãos de 22 e 24 anos de idade, relataram que haviam saído de uma festa e estavam em uma rua do Bairro Praeirinho junto a outras três pessoas quando foram abordados por policiais. Os dois, estudantes universitários, estariam simulando uma luta em uma avenida, situação supostamente interpretada como caso de violência pelos policiais. Após se desentenderem com o grupo e darem voz de prisão, os policiais dispararam ao menos seis vezes - cena flagrada por um internauta da ferramenta colaborativa VC no G1, que não quis ser identificado. A Polícia Militar, até o fechamento da matéria, não havia se pronunciado sobre o assunto.