Notícias Polícia
Filha de policial tangaraense é levada por assaltantes em Porto Estrela
Integrantes das Polícias de Tangará da Serra, Barra do Bugres, Porto Estrela e do GAECO investigam o caso ocorrido na noite desta 4ª-feira (14). As primeiras informações dão conta de que 5 homens armados teriam invadido uma residência onde acontecia uma comemoração.
Ladrões fretam avião, dopam o piloto e roubam aeronave em Mato Grosso
Três homens armados doparam um piloto e roubaram um avião monomotor Piper, modelo Minuano 720, prefixo PT-RZY, no município de Cocalinho, a 765 km de Cuiabá. De acordo com informações da polícia, os assaltantes se passaram por clientes para contratar um voo na região, obrigaram o piloto a ingerir um líquido, que seria algum tipo de sedativo e que fez a vítima desmaiar. Em seguida, os suspeitos levaram o piloto para uma região de mata e roubaram a aeronave. O roubo aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (14) e a polícia acredita que o avião pode ter sido levado para a Bolívia.
Leia mais...
Pagot é condenado por improbidade e afirma que decisão quer “alijá-lo” do processo político
O ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, foi condenado pelo ato de improbidade administrativa e teve os seus os seus direitos políticos suspensos pelo período de oito anos. Filiado recente ao PTB o ex-gestor afirma que a decisão tem o objetivo de torná-lo um “cidadão excluído e alijado do processo político”.
Polícia cumpre mandados de prisão sem risco em Mato Grosso
A Gerência de Operações Especiais (GOE), unidade da Diretoria de Atividades Especiais da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, busca cumprir 50 mandados de prisão sem risco, em apoio as delegacias de polícia e a Gerência Estadual de Polinter (Gepol). O levantamento do dos procurados da Justiça começou semana passada. Oito mandados já tiveram baixa no sistema, sendo cinco deles contra criminosos que já cumprem pena em unidades prisionais em Cuiabá.
Polícia esclarece tentativas de homicídio e prende 3 em Rondonópolis
Duas tentativas de homicídio foram esclarecidas, pela Polícia Civil, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). A ação da Divisão de Crimes Contra a Pessoa resultou na prisão de três pessoas, apontadas como autoras dos crimes.
Homens são presos com drogas e munições em MT
Policiais militares do Comando Regional de Rondonópolis prenderam três homens, entre 24 e 56 anos, com munições e drogas. Eles estavam um carro Fiat Uno vermelho, no bairro Carlos Bezerra, quando foram abordados. Com um deles foi seis munições intactas de calibre 38 e uma porção de substância aparentando ser cocaína. Outro tinha uma munição intacta do mesmo calibre e o último, uma pedra aparentando ser pasta base de cocaína, celulares e R$ 644 em dinheiro.
Tangará da Serra: acidente na Avenida Brasil envolvendo moto e carro
A colisão aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (15) na Avenida Brasil em frente à loja da EletroKasa, envolvendo um automóvel Gol e uma motocicleta.
Suspeita de matar filho com dez dias de vida está presa em Nortelândia
A delegada de Polícia Civil de Nova Mutum (250 km de Cuiabá), Angelina de Andrade Ferreira, pediu à Justiça a prisão preventiva de uma mãe suspeita de matar, a facadas, o próprio filho, de apenas dez dias de vida. A informação é do Mutum Notícias.
Após ganhar na Justiça ação contra prefeito Juarez, empreiteiro Wanderley da Trimec desiste de ação de cobrança
Após sentença, empreiteiro desiste de ação milionária contra prefeito
O empresário Wanderley Fachetti Torres, dono da Trimec Construtora e sócio do prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB), decidiu pedir desistência de uma milionária ação de cobrança mesmo após a Justiça ter julgado a dívida procedente e mandado o prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB) pagar o valor de R$ 3,8 milhões ao empresário.
Suplentes assumem vagas na Câmara de Cuiabá
O vice-presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Onofre Júnior (PSB), empossou, hoje, dois novos vereadores. Os suplentes Orivaldo da Farmácia (PRP) e Luiz Henrique (PRTB) assumiram o lugar durante o período de licença, respectivamente, de Lilo Pinheiro (PRP) e Marcrean dos Santos (PRTB).