Notícias Polícia
Jovem acusado de arremessar drogas para dentro do presídio é preso em Juscimeira
Um homem acusado de arremessar drogas para dentro do presídio de Juscimeira (164 km da capital) foi preso nesta quinta-feira pela Polícia Civil. O jovem R.P.R. (19) é acusado de tentar passar para dentro da Cadeia Pública do município nove trouxinhas de pasta-base de cocaína, dois tabletes de maconha, além de um aparelho de celular com o carregador.
Tráfico de drogas leva família para prisão
Quatro pessoas todas da mesma família foram presas em Lucas do Rio Verde (354 km a oeste de Cuiabá), na quarta-feira (24), acusadas de tráfico de drogas. Dois dos presos são Eliane da Silva Souza, 23, e Adriano Nogueira Gusmão, 27, marido e mulher. As outras duas presas são a irmã, 25, e a mãe, 47, de Eliane.
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde
Quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde (360 quilômetros de Cuiabá). Foram detidos A. N. G. (27), E. S. S. (23) e outras duas pessoas que não tiveram os nomes divulgados.
PM apeende milhares de produtos piratas que seriam vendidos em MT
CDs e DVDs apreendios no AraguaiaA Polícia Militar obteve êxito numa operação surpresa no município de Nova Xavantina, a 659 km de Cuiabá, contra a comercialização de CDs e DVDs piratas com uma apreensão de 2.500 cópias que seriam distribuídas e revendidas dentro da cidade e de outros municípios da região.
Operação da PF prende 36 por envolvimento com tráfico de drogas
A Polícia Federal (PF) em Caxias do Sul (RS) deflagrou nesta quinta-feira a Operação Matriz, com o objetivo de cumprir 41 mandados de prisão preventiva nos Estados do RS, SC, SP, MT e MS, além do Paraguai. Segundo a PF, 36 pessoas foram presas, 24 veículos apreendidos e R$ 200 mil recolhidos. As investigações apontam que um traficante brasileiro preso no Paraguai enviava mensalmente 0,5 t de cocaína para os Estados, por isso a operação foi deflagrada.
Com 300 homens, PF integra operações no Rio nesta sexta-feira
O secretário de Segurança do Rio, José Mariano Beltrame, anunciou na noite desta quinta-feira que 300 agentes da Polícia Federal darão apoio às operações policiais que tentam coibir a onda de ataques que ocorrem em diversos pontos do Estado desde o domingo (21).
Movimento em bares e restaurantes do Rio cai 15% com ataques
De acordo com o Sindicato dos Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro, houve uma redução de 15% no número de clientes na maior parte do comércio após a onda de ataques que atinge o Estado desde domingo. Segundo o sindicato, alguns establecimentos registrm até 20% de frequência abaixo do normal.
Criminosos voltam a incendiar carro e atacar base da PM no Rio
Por volta das 23h desta terça-feira (23), mais um automóvel foi incendiado no Rio de Janeiro, desta vez na Praça da Bandeira, zona norte da cidade.
Dois jovens desaparecem após abordagem policial em Goiânia
A corregedoria da Polícia Militar (PM) e a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) de Goiás investigam o desaparecimento de dois jovens na tarde da última segunda-feira após abordagem do Batalhão de Choque da PM em Goiânia.
Roger Abdelmassih é condenado a mais de 200 anos de prisão
O médico Roger Abdelmassih, de 66 anos, que teve seu registro profissional cassado, foi condenado nesta terça-feira (23) a 278 anos de prisão pela juíza Kenarik Boujikian Felippe, da 16ª Vara Criminal de São Paulo. Ele foi acusado de 56 estupros de pacientes em sua clínica, localizada em uma área nobre da capital paulista. Abdelmassih pode recorrer da decisão em liberdade. O advogado dele, José Luís de Oliveira Lima, disse que o cliente ficou "abalado" com a decisão e que vai recorrer. Foram três condenações por estupro, houve sete absolvições e as outras foram por atentado violento ao pudor.