Publicado em Sexta - 18 de Fevereiro de 2011

Traficantes executam usuário de droga na frente da esposa grávida

É uma execução sumária atrás da outra. O pior, é que a Polícia sabe que o motivo é o uso ou o tráfico de droga, segundo confessa um próprio policial mas não faz nada. Nada, principalmente para combater o mal do século, que com certeza está diminuindo a população, principalmente porque as principais vítimas são os jovens. Mais um viciado que estava sendo ameaçado de morte por traficantes foi executado na frente da esposa grávida de sete meses.
Leia mais...

Noivo diz que desconhecia que supervisora Luiz Vanderlei de Oliveira afirmou que Vanessa seguia rotina normalmente

Publicado em Quinta - 17 de Fevereiro de 2011

O noivo de Vanessa de Vasconcelos Duarte disse, na manhã desta quarta-feira (16), que desconhece que a supervisora de vendas tivesse sendo assediada por qualquer pessoa antes de sua morte. A afirmação foi feita durante entrevista ao jornal SP no Ar, da Rede Record.
Leia mais...

Mulheres reconhecem suspeito de matar namorada da web em MG

Publicado em Quinta - 17 de Fevereiro de 2011

A delegada Karla Silveira, que investiga a morte da secretária e estudante de psicologia Janinha Pereira de Freitas, 35 anos, em Montes Claros, norte de Minas Gerais, disse nesta quarta-feira que outras seis mulheres telefonaram para a delegacia e afirmaram ter sido vítimas do homem que é suspeito do crime. Janinha teria sido morta durante um encontro com um homem que conheceu pela internet.
Leia mais...
Valéria chega a delegacia com parentes
Valéria chega a delegacia com parentes

Delegado diz que sabe quem é um dos assassinos de jovem em SP

Publicado em Quinta - 17 de Fevereiro de 2011 | por Paulo Toledo Piza

O delegado Zacarias Tadros, responsável pela investigação sobre a morte da supervisora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte, de 25 anos, afirmou na tarde desta quinta-feira (17) que já sabe a identidade de um dos assassinos da jovem. O nome do suspeito, porém, não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.
Leia mais...

Mulher é achada morta com sinal de violência sexual em MG

Publicado em Quinta - 17 de Fevereiro de 2011

Uma mulher com idade entre 20 e 25 anos foi encontrada morta no início da manhã desta quinta em uma estrada de terra em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Leia mais...

Traficante assalta, agride vítima e se esconde em salão no Santa Helena

Publicado em Quinta - 17 de Fevereiro de 2011 | por Priscilla Vilela

Um homem acusado de tráfico foi preso em um salão de beleza no bairro Santa Helena ao tentar se esconder da polícia, nesta quinta-feira (17). Rogério Silva de Almeida chegou também a roubar uma pessoa e a agrediu fisicamente.
Leia mais...

Menor abusada grava conversa que incrimina padrasto

Publicado em Quinta - 17 de Fevereiro de 2011 | por Priscilla Vilela

Um homem de 39 anos foi preso por abusar sexualmente de suas duas enteadas, de 10 e 14 anos, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. André Luiz da Silva foi denunciado pelas menores, que chegaram a gravar conversas telefônicas realizadas pelo acusado um dia antes da prisão.
Leia mais...

PF apreende 2.000 livros do MEC vendidos ilegalmente no RN

Publicado em Quinta - 17 de Fevereiro de 2011

A Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira cerca de 2.000 livros do Ministério da Educação que eram vendidos em um sebo em Natal (RN).
Leia mais...

Acusado de vender atestado ingressa com recurso

Publicado em Quinta - 17 de Fevereiro de 2011 | por Alline Marques

O psiquiatra Ubiratan Magalhães Barbalho ingressou com um mandado de segurança na Justiça Federal para tentar reaver o registro de médico suspenso temporariamente pelo Conselho Regional de Medicina (CRM), que apura as denúncias contra o profissional acusado de falsificar atestados para policiais e servidores do Estado.
Leia mais...

Polícia registra uma morte por espancamento

Publicado em Quarta - 16 de Fevereiro de 2011

A polícia registrou mais um homicídio em Cuiabá durante a madrugada desta quarta-feira (16). Houve detenções em flagrante e agora pela manhã pelo menos 5 pessoas aguardam para serem ouvidas sobre o caso na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Leia mais...