Notícias Polícia
Acusado de assassinato e golpe de seguro deve ser julgado
Deverá ser julgado, nesta sexta-feira (26), Eliomar Deitos, 32 anos, conhecido também por Alemão, acusado pelo homicídio qualificado de Valdecir Batista Miranda, 39 anos. Esta é a terceira vez que o julgamento tem data remarcada. Inicialmente, estava previsto para 21 de julho, no entanto, foi marcado para dia 12 de agosto. A nova mudança atende o pedido da defesa do réu, que alegou não ter tido tempo suficiente para analisar os documentos dispostos nos autos pelo Ministério Público.
Leia mais...
Dois condutores embriagados são presos em rodovia
Duas pessoas foram presas ao serem flagradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo embriagadas na BR-174, em Pontes e Lacerda (448 Km a oeste de Cuiabá). Uma delas é um idoso de 60 anos que 60 anos, por conduzir um veículo Golf com placas de Mato Grosso, transitando na contramão de direção e em estado de embriaguez alcoólica.
Leia mais...
Policiais apreendem 10 kg de droga pura
Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar apreenderam 10 quilos de pasta-base de cocaína pura no bairro Jardim Beira Rio, em Cuiabá.
Leia mais...
Mulher procura a polícia e diz que perdeu R$ 40 mil para ‘cartomante’
Uma mulher procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência, ontem, em Sorriso (412 km de Cuiabá), denunciando ter sido enganada por uma ‘cartomante’ e perdido R$ 40 mil. A vítima disse que, ‘orientada’ pela mulher, levou o dinheiro para fazer um ‘trabalho’ e desatar ‘os nós’ da vida dela, mas no mesmo dia o montante seria devolvido.
Leia mais...
Oito policiais são suspeitos de envolvimento no assassinato de juíza em Niterói
A principal linha de investigação para esclarecer o assassinato da juíza Patrícia Acioli, assassinada com 21 tiros na Região Oceânica de Niterói, no último dia 11 , é a prisão de oito policiais militares. No rol de suspeitos da Divisão de Homicídios (DH) estão um tenente, dois cabos e cinco soldados que formavam o Grupo de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (Alcântara). Os PMs tiveram a prisão preventiva decretada pela juíza no mesmo dia em que ela foi executada.
Leia mais...
Suspeito de ser o dono do pescado fugiu e não foi localizado pela polícia.
PM apreende 155 quilos de peixe com sinais de pesca predatória em MT
A Polícia Militar apreendeu 155 quilos de pescado durante uma ocorrência inusitada em Cáceres, a 200 quilômetros de Cuiabá. Uma mulher chamou a polícia alegando que estava se separando do marido e que ele não permitia que a ex-esposa retirasse os pertences dela da casa. Quando a polícia chegou à residência, encontrou um freezer cheio de peixe com sinais de pesca predatória.
Quadrilha armada invade residência no Boa Esperança e amarra família
Uma foi família foi rendida e amarrada por um bando armado, no início da tarde desta sexta-feira (26), no bairro Boa Esperança em Cuiabá. Os assaltantes conseguiram fugir e até o momento não foram encontrados pela polícia.
Leia mais...
Polícia Civil prende mulher acusada de homicídio
Uma mulher acusada de homicídio foi presa nesta sexta-feira (26), na cidade de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), com apoio de policiais da Delegacia Municipal de Guiratinga. A ordem de prisão decretada contra Paula Joanice da Costa, 20, foi cumprida no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis.
Leia mais...
Grupo especial da polícia investiga execução de advogado
Uma equipe do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil estará na região de Sorriso (420 km ao norte), na próxima semana, para dar sequência às investigações da execução do advogado Alexandre Marchioro da Silva. O crime ocorreu em 2008, mas até hoje não foi esclarecido. Segundo o delegado Flávio Stringuetta, "ainda há algumas informações desencontradas. Temos que saber qual o real motivo da morte e quem mandou matar".
Leia mais...
Presidente da Comissão de Direitos Humanos é esfaqueado pela esposa
O que parecia ser apenas uma discussão de casal virou agressão e terminou em tentativa de homicídio, porém da esposa contra o marido. O fato aconteceu na cidade de Aragarças (GO), divisa com Barra do Garças (509 km de Cuiabá), com o presidente da Comissão dos Direitos Humanos do Vale do Araguaia, Cícero Pereira Batista, 34 anos, que levou quatro facadas.
Leia mais...