Notícias Polícia
Yoki: viúva era "loira carinhosa" em site que uniu; Foto
“Sou uma loirinha muito carinhosa. Você não vai se arrepender”. Com essas palavras e produção digna de revista masculina, Kelly conquistou a atenção do empresário Marcos Matsunaga, executivo da Yoki, no anúncio de um site de prostitutas de luxo, em 2004. O empresário se separou da mulher e em 2009 se casou com Elize, verdadeiro nome da “loirinha carinhosa”. Três anos depois, ao descobrir que estava sendo traída, ela matou e esquartejou o marido.
Leia mais...
Sinop: traficante é preso com 1 kg de maconha
Soldados da Força Tática, da Polícia Militar, acabam de aprender aproximadamente 1 kg de maconha, em uma casa, na rua Carlos Eduardo, Jardim São Paulo. Eles investigavam dois suspeitos. Um levava um pequeno galão que foi jogado em um terreno assim que avistou a viatura. Havia algumas trouxinhas de droga. Os dois acabaram informando onde compraram.
PRF recupera moto e prende acusado de roubo no Estado
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem, ontem, 29 anos, na BR-070, em Primavera do Leste. Ele era acusado de roubar a moto CG 150, placa de Poxoréu, que conduzia. Também foi apreendia uma arma, calibre 22, com seis munições.
Leia mais...
Sinop: 24 escolas participam das Olimpíadas Estudantis
Teve início, ontem, as Olimpíadas Estudantis de Sinop. Ao todo, 24 escolas, entre estaduais, municipais e particulares, vão participar das modalidades que estão divididas em atletismo, basquete, vôlei, handebol, futsal, futebol sete, natação, beach soccer, tênis de mesa, xadrez, beach handebol, streetboll e vôlei de praia.
Invasão ocorreu no sábado(9), em Caxias do Sul
Promotora quer encerrar caso de idosa
A promotora Sílvia Becker Pinto, titular da Promotoria Criminal de Caxias do Sul, defendeu nesta terça-feira (12) o arquivamento da denúncia contra a mulher de 87 anos que matou um assaltante que invadiu seu apartamento no último sábado (9), na cidade da Serra do Rio Grande do Sul.
Polícia desarticula quadrilha que usava mulher como isca em assaltos em Poconé
Uma quadrilha foi desarticulada em ação da Polícia Judiciária Civil e Policia Militar, no município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). Três pessoas foram presas em flagrante após um assalto praticado em uma residência .
Leia mais...
Mulher é presa por seduzir idoso para invadir e roubar casa, diz polícia
Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (11), por suspeita de pertencerem a uma quadrilha de roubos à residências na região do município de Poconé, distante 104 km de Cuiabá. Conforme a Polícia Civil, a quadrilha era composta por dois homens e uma mulher, que ficava responsável por atrair as vítimas.
Tio acha menino de 2 anos brincando em casa com os pais mortos no quarto em SP
Um menino foi encontrado brincando na sala de casa enquanto os pais estavam mortos no quarto na manhã desta terça-feira (12) em Itatiba, SP. Segundo a polícia, o casal pode ter sido morto por envenenamento. Dois vidros de venenos contra cupins e praga de eucalipto foram encontrados vazios no local. A criança passa bem e está com parentes.
Motivo de acidente que matou mãe e filha pode ser embriaguez ao volante
Um dos motivos do acidente que ceifou, domingo (10), a vida de mãe e filha pode ter sido consumo de álcool. Latinhas de cerveja foram encontradas dentro do carro que rodou na pista e atingiu dois veículos que vinham em sentido contrário inclusive o carro onde viajavam a dona-de-casa Vanda Francelina Maia, 63 anos, e a filha Simone Francelina Maia, 36. Elas morreram na hora.
Jornalista foi morto a tiros ao levar namorada em casa na periferia de Cuiabá
Jovem muda versão e não reconhece suspeito de matar jornalista em MT
A ex-namorada do jornalista Auro Ida, de 53 anos, assassinado em Cuiabá, mudou a versão do depoimento prestado à Polícia Civil na fase de inquérito e, ao falar em juízo nesta terça-feira (22), não reconheceu o suposto autor dos disparos contra o repórter.