Notícias Polícia
Lucas: polícia procura acusado de abusar de menina de 9 anos
A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde está procurando um homem, 41 anos, acusado de estupro de vulnerável. O fato aconteceu, na terça-feira (12) à noite, no bairro Rio Verde, e denunciado para as autoridades policiais apenas na manhã do dia seguinte.
Leia mais...
Noventa celulares foram encotnrados durante a vistoria
Polícia encontra 90 celulares e balança de precisão em penitenciária de MT
Noventa celulares foram encontrados nesta quarta-feira (13) durante uma fiscalização na Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande), que fica em Rondonópolis, cidade a 218 km de distância de Cuiabá. A ação faz parte da Operação Marco Zero, que visa revistar todas as celas da penitenciária e detectar problemas no sistema prisional de Mato Grosso.
Sorriso: mãe denuncia tentativa de homicídio contra filho após 2 dias
A Polícia Civil de Sorriso tenta encontrar dois suspeitos de terem efetuado alguns disparos contra um homem, 25 anos. A tentativa de homicídio aconteceu há dois dias. No entanto, apenas esta manhã, a mãe da vítima procurou a polícia para denunciar o fato. O homem foi atingido por dois disparos, um acertou o braço direito e o outro o pé esquerdo.
Leia mais...
Jovem convidada para passeio em MT era obrigada a se prostituir, diz PRF
Duas mulheres, de 21 e 34 anos, foram presas na noite desta quarta-feira (13) na BR-174, próximo ao município de São José dos Quatro Marcos, a 343 quilômetros de Cuiabá, suspeitas de aliciar uma adolescente de 14 anos para a prostituição.
Menina de 13 anos é morta a facadas e tem coração arrancado por colegas em BH
Quando Fabíola Santos Correia, de 13 anos, saiu de casa com duas vizinhas, seus pais não imaginavam que iria protagonizar um crime macabro. Desde então, há 20 vinte dias, ela estava desaparecida. Seu corpo foi encontrado em uma mata de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de BH, sem o coração. Segundo a polícia, a vítima foi morta a facadas, teve o peito cerrado e o coração arrancado quando ainda batia.
Sorriso: mulher leva tiro no braço e acusa ex-marido de fazer disparo
Uma mulher (identidade não confirmada) foi vítima de uma tentativa de homicídio, agora há pouco, em Sorriso. Segundo informações policiais, ela estava deixando a filha na escola, na rua Costa e Silva, no bairro Bela Vista, quando o acusado passou e efetuou dois disparos. Apenas um tiro a acertou, no braço direito. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional. Ela não corre risco de morte.
Homem é preso acusado de estelionato em Rondonópolis
Zildimar Paulino da Silva, 27, foi preso acusado de estelionato em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Segundo a Polícia, o golpe aplicado pelo acusado consistia em induzir as vítimas ao erro na hora de comprar combustível.
Mulher mata marido a pauladas no meio da rua em MT, diz delegado
Uma mulher de 30 anos é suspeita de matar o marido a pauladas no meio da rua. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13) no bairro Liberdade, na cidade de Peixoto de Azevedo, distante 692 km de Cuiabá.
Sinop: 4 adolescentes detidos acusados de dois homicídios
A Polícia Civil apreendeu, agora há pouco, quatro adolescentes, com idades entre 13 a 16 anos, e uma criança, 10 anos, acusados de envolvimentos em dois homicídios e uma tentativa de homicídio, ocorridos neste ano. Eles foram encontrados em uma residência, na rua Joaquim Aleixo Gama, no bairro Santa Rita (região do Boa Esperança). Um dos mortos é Gledys Renan Claus de Matos, 28 anos. O crime foi na rua Alfredo Lentz, no mesmo bairro. Ele foi morto uma hora após sair do presídio Ferrugem. Um grupo de cinco ou seis pessoas o cercaram e o assassinaram com pauladas e tijoladas na cabeça.
Executivo da Yoki foi decapitado ainda vivo, indica laudo do IML
Um laudo que faz parte do inquérito que apura a morte do empresário Marcos Matsunaga, diretor-executivo do grupo Yoki, indica que a vítima foi decapitada quando ainda estava viva. Nesta quinta-feira (14), a polícia entregou o inquérito à Justiça de Cotia, na Grande São Paulo, com um pedido de prisão preventiva para que Elize Matsunaga fique na cadeia até o julgamento.