Notícias Polícia
Detentos de MT queimam colchões em motim por revisão de processos
Sessenta e quatro detentos da Cadeia Pública da cidade de Porto Alegre do Norte, localizada a 1.143 quilômetros de Cuiabá, iniciaram um motim dentro da unidade prisional. Eles queimaram colchões e se recusaram a retornar às celas após o banho de sol. O tumulto começou no final da tarde desta quarta-feira (12) e só terminou na tarde desta quinta-feira (13).
Leia mais...
Sinop: jovem leva tiro em tentativa de assalto
Um jovem, 22 anos, foi atingido por um tiro de revólver, ontem à noite, na avenida Brasil, no bairro Menino Jesus I. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi vítima de uma tentativa de assalto. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Atendimento. O atual estado de saúde dele não foi confirmado.
Lucas: mulheres são presas acusadas por tráfico de drogas
Duas mulheres foram presas, na segunda-feira à noite, acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil encontrou com elas quatro "petecas" de substância análoga à maconha e cerca de R$ 500 em dinheiro. A prisão das acusadas ocorreu em um bar, próximo a rua Tupã, no bairro Rio Verde.
Leia mais...
Acusada de manter casa de prostituição em SC é presa em Mato Grosso
Trabalho de investigação policial desenvolvido pela Diretoria de Inteligência, da Polícia Judiciária Civil, resultou na prisão de uma mulher acusada de crime de exploração sexual infantil. A prisão ocorreu, esta manhã, em Jaciara, em apoio a Polícia Civil de Santa Catarina. I.S., 35 anos, estava com mandado de prisão preventiva expedida desde 2009, pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Capinzal (SC).
Polícia prende 5 ladrões em Cuiabá
Polícia prendeu 5 pessoas acusadas de integrarem quadrilha de assaltantes de residências em Cuiabá. Segundo policiais do 1º Batalhão da Capital, a quadrilha formada por pelo menos 7 homens, assaltaram uma casa no bairro São Mateus, em Várzea Grande e fizeram uma vítima refém.
Quadrilha é presa após assaltar farmácia em cidade de MT, diz PM
Quatro jovens foram presos em flagrante após assaltar uma farmácia nesta terça-feira (11), no Centro de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, foram recuperados mais de R$ 8 mil em dinheiro e cheques que tinham sido levados do estabelecimento. Os suspeitos tentaram fugiram em um carro de passeio e uma motocicleta, mas foram detidos.
Suspeito de dar apoio em roubo que deixou policial ferido em MT é detido
Um adolescente de 16 anos, suspeito de envolvimento na tentativa de assalto a uma mercearia nesta terça-feira (11), foi detido nesta quarta-feira (12). A Polícia Militar informou que o menor foi apreendido em uma barreira montada na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Durante o crime, um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi baleado. Já o adolescente de 15 anos que seria o autor dos disparos ainda continua foragido.
Suspeito de matar morador de rua a pauladas é preso em Mato Grosso
Um homem de 37 anos foi preso por suspeita de matar um morador de rua a pauladas em Primavera do Leste, a 239 quilômetros de Cuiabá, nesta terça-feira (11). Conforme a Polícia Civil, ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto. O crime ocorreu em julho deste ano. Na época, o corpo da vítima foi encontrado por moradores que chamaram a polícia.
Mulher acusada de manter casa de prostituição infantil é presa em MT
Uma mulher foi presa pela Polícia Civil em Jaciara (144 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (12), acusada de crime de exploração sexual infantil manter uma casa de prostituição infantil. A suspeita estava com mandado de prisão preventiva expedida desde 2009, pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Capinzal (SC).
Leia mais...
Polícia investiga assalto a posto de combustível em MT
A Polícia Civil investiga o assalto a um posto de combustível, na segunda-feira (10), em Primavera do Leste. Pelo menos três homens armados invadiram o escritório da administração, rendendo funcionários e clientes. Eles levaram dinheiro e também pertences das pessoas que foram rendidas. O valor do prejuízo ainda não foi confirmado oficialmente.