Notícias Polícia
Marido é preso depois de agredir esposa e vizinho na Vila Araputanga
Mais uma ocorrência de violência contra mulher foi registrada em Tangará da Serra. Desta vez o fato ocorreu na Avenida Nilo Torres, na Vila Araputanga, na noite desta quinta-feira. Três pessoas foram conduzidas ao Cisc pela guarnição de plantão.
Homem é executado a tiros na frente da família dentro de casa
Sidnei da Silva, o “Torão”, de 25 anos, foi executado a tiros dentro de sua residência, nesta sexta-feira de madrugada, na rua dos Cravos, no Jardim Violetas, em Sinop. O homicídio aconteceu na frente de familiares.
Bandidos capotam caminhonete após atirarem contra fazendeiro
A Polícia de Goiás está na fronteira com Mato Grosso atrás de três homens que roubaram uma caminhonete e quase mataram um fazendeiro em Jussara-GO, a 220 km de Barra do Garças. Os elementos na fuga capotaram o veículo que foi abandonado próximo ao trevo de Aragarças-GO.
Polícia investiga Kátia Rabello por falsificar posse de pousada em MT
A Polícia Civil de Poconé, localizada a 150 quilômetros de Cuiabá (MT), investiga a atuação de dez pessoas acusadas de terem usado procurações falsas para transferir uma pousada de luxo situada no pantanal matogrossense para a ex-diretora chefe do Banco Rural, Kátia Rabello, uma das principais personagens do esquema do Mensalão.
Ex-banqueira condenada pelo Supremo suspende atividades em pousada em Mato Grosso
A ex-diretora do Banco Rural, Kátia Rabello, condenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 16 anos e 8 meses de prisão por envolvimento no Mensalão, suspendeu as atividades da pousada "Refúgio Ilha do Cará Cará", localizada em Poconé (a 150 km de Cuibá) em pleno pantanal matogrossense, e dispensou os funcionários do estabelecimento.
Leia mais...
Adolescente de 17 anos é morto com três tiros por dívida com o tráfico
Um adolescente de 17 anos foi morto com três tiros na noite desta quinta-feira (3), em frente a um bar, no município de Colíder.
"São frios", diz delegado sobre pais suspeitos de torturar filho em Tangará da Serra
O delegado Daniel Rosan Vembramel, da Polícia Civil de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá, que efetuou a prisão em flagrante de um casal por tortura e abuso sexual do filho de dois anos, disse que os suspeitos demonstraram muita frieza durante depoimento. "Eles são tão frios que levaram o filho para o hospital e depois foram trabalhar. A mãe tentou chorar aqui na delegacia, mas não caiu uma lágrima", declarou. A criança encontra-se internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro da capital.
Polícia indicia quadrilha que extorquiu empresário e montou sex shop
A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá, concluiu o inquérito que investigou a atuação de uma quadrilha que ameaçou e extorquiu um empresário do ramo do agronegócio por mais de seis meses. De acordo com o delegado Ugo Angelo Reck Mendonça, sete integrantes da quadrilha serão indiciados pelos crimes de extorsão e formação de quadrilha. Outros dois adolescentes envolvidos no crime assinaram um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e vão prestar serviços comunitários como pena.
Leia mais...
Pais suspeitos de torturar e abusar de filho de 2 anos perdem a guarda
A Comarca de Tangará da Serra, município localizado a 242 quilômetros de Cuiabá, determinou a suspensão de guarda do casal suspeito de torturar e abusar sexualmente do próprio filho de 2 anos de idade. A criança está internada em estado gravíssimo no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá com traumatismo craniano e respira com ajuda de aparelhos.
Suspeitos de matar jovem por R$ 7 são presos
Os suspeitos de terem participado do assassinato de um turista que se recusou a pagar uma diferença de R$ 7 em um restaurante de Guarujá, no litoral de São Paulo, se apresentaram a polícia na noite desta quarta-feira (2). José Adão Pereira dos Passos, de 57 anos, e Diego Souza Passos, 24 anos - pai e filho, respectivamente - chegaram à delegacia por volta das 21h30.