Notícias Polícia
PM prende 10 pessoas durante operação saturação em Cuiabá
Policiais militares prenderam 10 pessoas na "Operação Saturação". Os acusados foram presos por tráfico de drogas, roubo e um era procurado pela Justiça. Os militares vistoriaram os locais com maior incidência criminal nos bairros Porto, Centro, Dom Aquino e Lixeira.
Polícia terá mais 9 mil bafômetros em MT para cumprir lei seca
O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso entrega, amanhã, 9 mil bafômetros para o Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso. Os aparelhos foram doados pela Associação Nacional dos Departamentos de Trânsito (AND) e vão ser usados pelos policiais para continuar fiscalizando motoristas e cumprir a nova lei seca. Os bafômetros devem ser usados já no carnaval, que começa no próximo dia 8.
Leia mais...
Estagiário de afililada à Globo é encontrado morto; suspeito teria forjado cena de suicídio
O estagiário de jornalismo do setor online do Grupo Zahran, empresa afiliada da Globo em Mato Grosso, Deivison Michel de Almeida, 22, foi encontrado morto no início da noite de segunda-feira (28), na kitnet em que morava em Cuiabá. O jovem estava pendurado no própria cinto, dentro do box do banheiro, mas ele teria sido assassinado enforcado por um fio.
Leia mais...
Veículo parcialmente desmontado foi encontrado em residência (Foto: Assessoria/PM-MT)
Casa era usada para desmanche de carros roubados em MT, diz polícia
Uma residência em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi descoberta pela Polícia Militar como local usado para desmanche de veículos roubados e furtados. A casa fica no Bairro Hélio Ponce e, na tarde desta terça-feira (29), um carro foi encontrado parcialmente desmontado no quintal.
Traficante libertado por desembargador de MT estava condenado a 18 anos de prisão
Um dos sete presos da Operação Mahyah, deflagrada pela Polícia Federal contra o tráfico internacional de drogas em Mato Grosso, que foram liberados no último domingo por meio de habeas corpus concedido pelo desembargador Manoel Ornellas, já estava condenado desde o início de dezembro a 18 anos de reclusão, o que significa que o magistrado pode ter acatado o pedido de soltura do advogado sem consultar o Sistema Informatizado do Tribunal de Justiça e a situação funcional dos indivíduos, ou simplesmente ignorado a condenação.
S.S de Diamantino é preso em Tangará
A Polícia Civil prendeu duas pessoas, neste final de semana, em Tangará da Serra. Na primeira ocorrência, o S.S. foi flagrado em um acidente de trânsito. Descobriu-se que contra ele havia um mandado em aberto, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, expedido pela comarca de Diamantino, por tráfico de drogas. Foi encaminhado para o Centro de Detenção para as providências necessárias.
Leia mais...
Suspeito de estuprar garota que fazia faxina se apresenta à polícia em MT
Um trabalhador autônomo de 40 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, na semana passada, no bairro CPA 2, em Cuiabá, se apresentou à polícia nesta terça-feira (29). O suspeito Maurício de Campos Teixeira teria contratado a vítima para fazer uma faxina na quitinete onde morava e, na ocasião, cometido os abusos. O crime ocorreu na sexta-feira (25) e desde então o suspeito encontrava-se foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia mais...
Ladrão furta carro e é preso ao bater veículo em frente à sede da polícia
Um jovem de 23 anos suspeito de furtar na tarde desta terça-feira (29) um veículo em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi preso quando tentava fugir do local e acabou se envolvendo em um acidente. De acordo com polícia, ele perdeu o controle da direção do carro e invadiu o estacionamento da Diretoria Geral da Polícia Civil, na Avenida Coronel Escolástico, na capital.
Carro de esposa de secretário municipal é alvejado por tiro
O carro da esposa do secretário municipal de Agricultura e Pecuária de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), Renato Mendes Vieira, foi alvejado por um tiro na noite desta segunda-feira (28). O veículo – um Fiat Uno, estava no estacionamento da residência de Renato Mendes. O fato foi registrado por volta das 20 horas, no bairro Vila Iraci.
Yung Caio Rodrigues não resistiu e morreu em Rondonópolis. (Foto: Reprodução/TVCA)
PM passa trote em colega e morre baleado em cidade de Mato Grosso
Um policial militar morreu após ser baleado por outro PM, na madrugada desta sexta-feira (18) na cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, um dos PMs tinha voltado de viagem, foi até a casa do amigo e tentou passar um trote nele, simulando um assalto. O colega achou que era verdade e disparou pelo menos duas vezes contra o amigo que estava de capacete em uma motocicleta.