Notícias Polícia
Nova Mutum: polícia prende jovem com "trouxinhas" de pasta base
A Polícia Militar prendeu, ontem, na rua dos Marmeleiros, no bairro Parque do Sol, um jovem, 20 anos, acusado de tráfico de drogas. Segundo informações policiais, em sua residência foram encontrados 19 "trouxinhas" da pasta base, um revólver calibre 38, R$ 1 mil e 14 munições intactas.
Jovem de 23 anos suspeito de matar homossexuais é preso em Cuiabá
Um homem de 23 anos foi preso nesta quinta-feira (7) suspeito de assassinar dois homossexuais em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, ele é tido como o principal suspeito de matar um homem de 37 anos que tinha desaparecido nesta segunda-feira (4) e foi encontrado morto na noite de terça-feira (5) em um terreno baldio do Bairro Cidade Alta.
Suspeito invade loja em MT, faz reféns e tenta se esconder no banheiro
Um jovem, de 20 anos de idade, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (8) suspeito de invadir uma loja de esportes, localizada na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e fazer funcionários e clientes reféns. O suspeito estava armado com um revolver calibre 38 e, segundo as vítimas, agiu com violência contra um dos reféns, que foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade após levar coronhadas.
Leia mais...
Homens são presos por falso testemunho em audiência no TJ
Dois homens foram presos por falso testemunho em uma audiência realizada nesta quinta-feira (7) no Tribunal do Júri de Rondonópolis.
Foragido da BA suspeito de cometer três homicídios é preso em MT
Um homem de 39 anos, suspeito de cometer três homicídios, sendo um na cidade de Barreiras (BA) e dois na cidade de Rondonópolis (MT), foi preso nesta quinta-feira (7) em Alto Garças, município a 366 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é foragido da justiça há 13 anos, depois de cometer o crime no território baiano.
Leia mais...
Ex-PM é preso em MT suspeito de roubar residência e fazer família refém
Um ex-policial militar de 37 anos foi preso nesta sexta-feira (8), na MT-241, município de Chapada dos Guimarães, a 65 quilômetros, por suspeita de assaltar uma casa em Campo Verde, distante 139 km da capital, nesta quinta-feira (7). A Polícia Civil informou que Nilton Carlos Pereira Moreira e um primo dele, que encontra-se foragido, invadiu a residência e fizeram quatro moradores reféns, os deixando amarrados após o roubo.
Leia mais...
Cuiabá: comandante de base é exonerado e policiais da Rotam afastados
O comandante da base da Polícia Militar do bairro Boa Esperança, capitão Gilson Vieira da Silva, foi exonerado do cargo. A substituição do policial foi confirmada, hoje. Gilson foi o comandante da desastrosa ação que terminou com dez alunos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) feridos e seis detidos. Em seu lugar, assume o capitão Marcos Amorim.
Polícia prende em MT suposto golpista do programa "Minha Casa Minha Vida"
Uma denúncia feita pela Secretaria de Cidades da Prefeitura de Cuiabá levou à prisão, na tarde desta sexta-feira (8), de um suspeito de cometer golpes relacionados à venda de casas do programa federal Minha Casa, Minha Vida. Pelo menos seis pessoas já teriam sido vítimas dos golpes.
Estudantes foram presos e agredidos durante protesto em Cuiabá (Foto: Reprodução/TVCA)
Comandante da PM é exonerado após agressões a estudantes da UFMT
As agressões contra estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), durante protesto, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, levou à exoneração do cargo de comandante da base da Polícia Militar, do Bairro Boa Esperança, o capitão Gilson Vieira da Silva, nesta sexta-feira (8). Ele seria o responsável por comandar a equipe de policiais militares acionados para interromper a manifestação, cujo confronto deixou seis universitários feridos por disparos de balas de borracha e seis detidos.
Nortão: preso suspeito por tentativa de latrocínio
A Polícia Civil prendeu, ontem, um dos suspeitos de praticar uma tentativa de latrocínio contra um homem, 44 anos, em Tapurah (195 km de Sinop). Segundo informações policiais, o suspeito estava foragido desde janeiro, quando ocorreu o crime. Na ocasião, a Polícia Militar encontrou a vítima, na avenida Sergipe com a rua dos Pinhais, caída com cortes na cabeça e sangramento na região do abdômen.
Leia mais...