Notícias Polícia
Mulher morre após ser atingida por tiro na cabeça em Sinop
Elizabete Pereira, 34 anos, foi atingida por um tiro na cabeça, ontem à noite, na rua Paulo Pan, no bairro Boa Esperança. Ela chegou a ser socorrida com vida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. No entanto, não resistiu ao ferimento e acabou falecendo, esta madrugada. A informação foi confirmada por familiares que procuraram a delegacia da Polícia Civil, esta manhã.
Delegado indicia jovem por abandono de recém-nascida em Mato Grosso
O delegado Carlos Augusto do Prado Bock concluiu o inquérito policial sobre o abandono de uma menina recém-nascida, deixada em uma lixeira, na porta de uma casa na cidade de Rio Branco (356 quilômetros de Cuiabá), na madrugada do dia 22 de maio. O inquérito foi enviado ao Fórum da comarca, ontem, com indiciamento da mãe por abandono de incapaz majorado.
Adolescente de 16 anos é preso por matar homem a pedradas por causa de R$ 300
A cobrança de uma dívida por drogas, no valor de R$ 300, é a motivação do assassinato de Reginaldo Fernandes Ribeiro, de 32 anos. A investigação realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) levou a prisão na data de hoje, de um adolescente de 16 anos, que confessou o crime. O corpo foi encontrado na manhã de hoje, 19 de junho, no bairro Santa Laura, em Cuiabá. A vítima foi morta a pedradas e parte do seu rosto ficou desfigurado.
Estudante pode ter sido morta por irmão do namorado, aponta laudo
A Polícia Civil em São José do Rio Claro, cidade a 325 km de Cuiabá, possui indícios de que a estudante de Direito Isabella Cazado, morta aos 22 anos no dia 31 de maio, pode ter sido atingida por um tiro disparado pelo irmão de seu namorado na noite do crime. A investigação conta com depoimentos de testemunhas que viram o irmão do namorado da vítima dentro do carro e com um laudo de necrópsia divulgado nesta sexta-feira (19) apontando um orifício na nuca da vítima.
Mecânico é preso por adulterar chassi de moto
O mecânico de motos Edio Eduardo Monteiro de Afonso, 23, foi preso por policiais militares acusado de adulterar sinal identificador de uma motocicleta. O rapaz seguia pela Avenida Principal do bairro 1° de Março, quando foi abordado pela PM. Ele tem passagem por receptação.
Suspeito de matar mulher e esconder corpo em carro é preso pela 2ª vez
Um rapaz de 21 anos, suspeito de matar e esconder o corpo da empresária Andrea Canuto Tirapele Carreira da Silva, de 41 anos, foi preso pela segunda vez nesta sexta-feira (19) na cidade de Diamantino, a 209 km de Cuiabá. Andrea foi encontrada morta no porta-malas de um veículo na comunidade Passagem da Conceição, em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá, no dia 30 de janeiro de 2014.