Notícias Polícia
Julho acumula 'saldo' de 37 execuções; ação de encapuzados e crimes passionais chamam atenção
O mês de julho de 2015, acumula um ‘saldo’ de 37 assassinatos. A estatística aponta que a capital de Mato Grosso já registrou 26 execuções. A segunda maior cidade, Várzea Grande, outros onze crimes. Julho ainda possui o registro de um dos finais de semana mais violentos, com saldo de nove mortes.
Ladrão invade casa armado com pedaço de barra de ferro e acaba baleado pelo proprietário
Um assaltante, ainda sem identificação, foi atingido com um disparo ao tentar efetuar um roubo a uma casa no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá. A tentativa foi registrada por volta das 21h de terça-feira, 28 de julho.
Vigilante e mais 4 pessoas são presos por tentar roubar lotérica em Cuiabá
Um vigilante e outras quatro pessoas foram presas e indiciadas por tentarem assaltar uma lotérica no Bairro Morada do Ouro, no mês de abril deste ano em Cuiabá. Quatro vigilantes que trabalhavam para uma empresa de segurança armada removiam malotes de dinheiro da lotérica, quando dois assaltantes chegaram.
Bandido sequestra jovem de 23 anos em residência e exige R$ 500 mil de resgate à família
Um jovem de 23 anos foi sequestrado por um bandido, nesta quarta-feira (28), durante um assalto a uma residência na rua Antônio Prado, no centro de Primavera do Leste (220 km a Sudeste de Cuiabá), e o pedido de resgate à família dele foi de R$ 500 mil.
Cozinheira tenta entrar em presídio com maconha na vagina
A cozinheira Márcia Regina da Cunha Moraes, 33 foi presa na tarde de domingo (26), ao tentar entrar no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) , com uma porção de maconha introduzida na vagina. Ela visitaria o companheiro Renielson Pessoa de Barros.
Mãe e filho são presos por agredir ex-nora em Cuiabá
Uma jovem de 23 anos denunciou a ex-sogra e o ex-marido por agressão e ameaça na noite de domingo (26), em Cuiabá. Alice Borges Figueiredo Paulino, 48 e o filho, João Josue Figueiredo Paulino, 21, foram presos e encaminhados para presídios. Caso ocorreu no bairro Canjica.
Rapaz é morto após brigar em festa em Várzea Grande
Um rapaz de 21 anos foi morto no início da manhã de domingo (26), em Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, Almir da Silva Filho, 21, participou de uma festa e se desentendeu com algumas pessoas. Quando chegava em casa foi atingido com vários disparos.