Notícias Polícia
Quatro pessoas são mortas em Cuiabá e Várzea Grande
Quatro pessoas foram mortas em menos de dez horas. Três crimes aconteceram em Cuiabá e um em Várzea Grande. Na região do bairro Planalto, próximo a Ponte de Ferro, um homem, ainda não foi identificado, foi morto em um confronto com policiais militares, após roubar um Ford Fiesta branco.
Sorriso: pai denuncia professora por supostamente incentivar agressão ao filho
Um pai comunicou, ontem, à Polícia Civil, que uma professora de uma escola municipal supostamente estaria incentivando um alunos, 11 anos, a agredir seu filho, 10 anos. Ele relatou que ambos acabaram se desentendo e quando o mais velho teria ido reclamar, alegou que a professora teria falado para se vingar dando um soco no mais novo, o que acabou acontecendo.
Noite de quinta e madrugada de sexta são violentas e registram três tentativas de homicídios
Três tentativas de homicídio foram registradas nesta madrugada na Grande Cuiabá. Em dois casos as vítimas foram atingidas com disparos de arma de fogo e uma a golpes de faca. Em todos os casos os suspeitos fugiram de moto.
Leia mais...
Autor confesso de homicídio aguarda procedimento jurídico para ser recambiado a Tangará
A morte de Eva Maria Nunes Vieira, 46 anos, foi um dos crimes bárbaros que chocou a população de Tangará da Serra. Ela foi morta em sua residência no centro da cidade no último dia 15. Seu corpo foi encontrado seminu em cima da cama, apresentando vários ferimentos na face.
PM de Barra do Bugres recupera camionete após três horas do roubo
A Polícia Militar de Barra do Bugres foi acionada ontem, quinta-feira dia, 21, por volta das 20h, sendo informada pelo empresário I. R. A. que sua camionete, uma S-10 branca havia sido roubada. Segundo informou a vítima, ele emprestou a camionete para um amigo que se dirigia para uma residência localizada na Av. Emanoel Pinheiro, no bairro São Raimundo, e ao estacionar o veículo surgiram dois elementos em uma moto prata e anunciaram o assalto.
Pai denuncia professora que teria incentivado agressão de filho
Um pai comunicou, nesta quinta-feira (21), à Polícia Civil, que uma professora de uma escola municipal supostamente estaria incentivando um alunos, 11 anos, a agredir seu filho, 10 anos, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). Ele relatou que ambos acabaram se desentendo e quando o mais velho teria ido reclamar, alegou que a professora teria falado para se vingar dando um soco no mais novo, o que acabou acontecendo.
Sinop: homem se passa por funcionário de empresa para aplicar golpes
A polícia procura um homem acusado de aplicar golpes em lojas, principalmente, no ramo de conveniências. Ele estaria se passando por funcionário de uma empresa, que vende terrenos no município. Durante o golpe, o acusado usa uma camiseta promocional da referida empresa.
Homem é preso em flagrante após praticar furto em Sinop
Um homem, 28 anos, foi preso, esta tarde, após furtar uma bicicleta e um botijão de gás em uma residência, na rua dos Esportes, no bairro São Cristóvão. Conforme informações da Polícia Militar, o acusado já havia escondido os produtos em sua residência, no mesmo bairro.
PM e Exército concluem curso de Controle de Distúrbio Civil
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp/MT) realiza, neste sábado (23.11), às 9 horas, no Batalhão da Ronda Ostensiva Tática Móvel, a formatura de 67 policiais militares e do Exército Brasileiro que fizeram parte das duas edições do curso “Controle de Distúrbio Civil” para a Copa do Mundo 2014, em Cuiabá. O curso faz parte das ações idealizadas pelo Ministério da Justiça com o propósito de seguir e cumprir os protocolos exigidos pela Federação Internacional de Futebol e Associados (Fifa).
Menor detido pela polícia diz que vai continuar roubando até completar 18 anos
Um menor infrator, que não fica sob custódia do sistema socioeducativo por falta de vagas foi detido e afirmou aos policiais que continuará praticando crimes. “Vou continuar roubando até completar meus 18 anos. Eu sei que não fico preso mesmo”, disse o adolescente W.A.R, que foi detido desta vez por participar do roubo de uma motocicleta e confessar que iria extorquir o dono do veículo no valor de R$ 600.