Notícias Polícia
Secretário de Segurança do Rio diz que venceu a batalha mais difícil contra o tráfico
O secretário de Segurança Pública do Rio afirmou ter vencido "a mais difícil das batalhas" na guerra contra o domínio do tráfico de drogas em favelas, após policiais e militares ocuparem a Vila Cruzeiro e o Complexo do Alemão, prendendo dezenas de traficantes e apreendendo armas e drogas.
Pés de maconha são achados em república de estudantes da USP em Ribeirão
A PM (Polícia Militar) localizou na manhã deste domingo cinco pés de maconha na república de cinco estudantes de psicologia da USP (Universidade de São Paulo) de Ribeirão Preto. Uma denúncia anônima levou os policiais até o local.
Militar e civil morrem em episódios de violência durante eleições na Costa do Marfim
Um militar e um civil morreram neste domingo, dia do segundo turno das presidenciais na Costa do Marfim, em episódios de violência no centro-oeste do país, anunciou o Ministério do Interior em um comunicado.
Justiça do Rio decreta prisão dos advogados de Marcinho VP
O juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, da 1ªVara Criminal de Bangu, decretou nesta sexta-feira a prisão preventiva de Flávia Pinheiro Fróes e de Luiz Fernando Costa, advogados do traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, conhecido como Marcinho VP, e de Beatriz da Silva Costa, também advogada e apontada por denúncia do Ministério Público como amante do criminoso. Os três são suspeitos de transmitir ordens de VP e de seu comparsa Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, para os crimes que ocorrem no Rio desde domingo (21).
Mulher de Marcinho VP é presa no Rio; Justiça decreta prisão de advogados
A Polícia Civil do Rio prendeu na noite desta sexta-feira Márcia Gama Nepomuceno, mulher do traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP. Segundo a polícia, ele é um dos chefes da facção criminosa Comando Vermelho --que teria ordenado os ataques ocorridos no Rio desde domingo (21).
Rysia era apaixonada pelo namorado, e foi acusada por ele como mentora do envenenamento.
Mãe que envenenou os três filhos em MT tenta fugir da prisão
A mãe acusada de envenenar os próprios filhos no município de Cocalinho, no Vale do Araguaia, no início desta semana tentou fugir da prisão nessa quinta-feira (25). Rysia Nara Rodrigues Campos teria simulado um desmaio na ala feminina da penitenciária de Água Boa e foi levada ao hospital onde planejava fugir.
Delegado estima que prejuízo à reserva seja de ao menos R$ 2 mi em madeira extraída irregularmente
Seis presos pela PF por exploraração de madeira
Com a prisão de seis pessoas, a Polícia Federal (PF) quebrou ontem, na Operação Pharisaios, um esquema criminoso de exploração de madeira da Terra Indígena Serra Morena, da etnia cinta-larga, em Juína (a 735 Km de Cuiabá). Os presos, cujos nomes não foram divulgados, são madeireiros e empresários que estavam sendo investigados há um ano.
Polícia apreendeu pôster em operação. No detalhe,
Polícia diz que apreendeu pôster de suposta esposa de traficante do Rio
Agentes da 21ª DP (Bonsucesso) apreenderam nesta sexta-feira (26) durante a operação no conjunto de favelas do Alemão, na Penha, um pôster com fotos de uma mulher que, segundo a polícia, é esposa e mãe de dois filhos do traficante Fabiano Atanázio da Silva, o "FB". Ele é um dos homens mais procurados pela polícia do Rio. Na favela, os policiais também encontraram armas e drogas.
Suspeitos feridos no Alemão estavam em ataque a helicóptero, diz PM
Os dois homens baleados após furarem o cerco policial no entorno do Conjunto de Favelas do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio, estavam envolvidos na queda de um helicóptero da polícia ano passado no Morro dos Macacos, também na Zona Norte da cidade. As informações são da Polícia Militar.
Preso acusado de vender drogas em bar em Rondonópolis
Investigadores da Polícia Civil de Rondonópolis prenderam, nesta sexta-feira, Jaime Rodrigues da Silva, 40 anos, o "Tuntun", por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela Divisão de Delitos Gerais e Legislações (DGL), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Foram apreendidas oito porções grandes de substância aparentando ser pasta-base de cocaína, 5 tabletes de maconha, um carregador de pistola calibre 22, 8 munições intactas, além de vários objetos utilizados no preparo da droga, e R$ 137 em notas miúdas.