Notícias Polícia
Polícia estima prejuízo de R$ 120 milhões em fraude de combustível
A Polícia Civil no Rio estima que o grupo preso, nesta quinta-feira (2), suspeito de adulterar combustíveis e sonegar impostos tenha gerado um prejuízo de R$ 120 milhões aos cofres públicos. Segundo a delegada Izabela Santoni, da Delegacia Fazendária, a quadrilha agia em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, no Rio, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, Minas Gerais e Distrito Federal.
Ex-jogador de futebol é preso por tráfico de drogas em Mato Grosso
“Maksuel não estava baleado”, revelou testemunha
Preso suspeito de matar avó para familiares perderem pensão
Um homem foi preso na noite de domingo sob suspeita de ter matado a avó de 82 anos e enterrado seu corpo no quintal de casa, localizada em uma fazenda a cerca de 40 km de Jucuruçu, a 843 km de Salvador. Uelson Souza Dias, de 29 anos, que teria cometido o crime com três golpes de porrete, está detido na delegacia de Itamaraju, cidade vizinha, já que o município em que o fato ocorreu não conta com uma unidade policial.
Suspeitos de matar irmão de ex-secretário de Jandira são presos
Delegado é preso em operação da Polícia Civil contra policiais suspeitos de corrupção
Mala de dinheiro é achada em árvore em casa de policial suspeito no Rio
Dois jovens são mortos a tiros em Santa Maria, no Distrito Federal
Dois homens foram mortos a tiros, no início da noite desta terça-feira (31), na quadra 206 de Santa Maria, região administrativa a 26 quilômetros de Brasília. Outros dois rapazes também foram baleados e levados para o hospital. A polícia suspeita de acerto de contas entre gangues rivais. Segundo a 33ª DP de Santa Maria, ninguém havia sido preso até o início da manhã desta quarta-feira (1º).