Notícias Polícia
PF apreende dinheiro, armas e carros de luxo durante operação em MT
Policiais Federais em Mato Grosso prenderam o suposto chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas durante a operação Mahyah, deflagrada nesta sexta-feira (25) também em outros 10 estados brasileiros. Além do principal suspeito de chefiar a organização criminosa, outras 14 pessoas foram presas. Entre elas estão a mulher e o sogro do suposto traficante.
Leia mais...
Homem rico e bem formado abandona família para morar na rua por causa do crack
Uma ação devastadora capaz de matar, deixar as pessoas dependentes, incapaz de reagir e com poder de manipular o cérebro do ser humano que passa a ser escravo do vício. Hoje, centenas - esse número dobra minuto a minuto - de dependentes perambulam. Caminham como se estivessem loucos, muitos nem se dão conta que estão fazendo gestos como se estivessem tendo alucinações no meio da rua, tanto na área central, como na periferia de Cuiabá e Várzea Grande.
Leia mais...
Jovem é seqüestrada e estrangulada por ter esnobado colega de trabalho
O corpo de uma jovem que estava desaparecida desde a última quarta-feira (23) foi encontrado em um terreno baldio, próximo a um mercado no município de Querência (962 km de Cuiabá). Naiara Pereira de Quintino, de 24 anos, foi estrangulada por um colega de trabalho e seu corpo desovado no local logo após o crime.
Leia mais...
Família tradicional é alvo de operação contra narcotráfico (veja nomes)
Fonte da Polícia Civil em Porto Espiridião (a 322 km de Cuiabá) revelou que o principal preso da operação Mahyah, deflagrada nesta manhã pela Polícia Federal (PF), foi o produtor rural Adalberto Pagliuca Filho.
Leia mais...
Idoso sai para "checar" tiros e acaba morto
Um homem morreu vítima de bala perdida na noite de quinta-feira (24), na Zona Rural de Crato, no Ceará, quando saiu de casa para "checar" um tiroteio na sua vizinhança, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI).
Leia mais...
Sinop: homem assassinado a tiros será sepultado esta tarde
Alexandro Fortunato Pereira, 28 anos, será sepultado hoje, às 17h, em Sinop. Ele foi assassinado, ontem à tarde, a tiros de pistola 380 e revólver calibre 38. Três homens foram presos e um adolescente apreendido. Eles estavam em um Fiat Uno prata e são suspeitos de praticar o crime. Um deles é menor (17 anos). O velório está sendo realizado na capela de uma funerária.
Leia mais...
Preso autor da morte de homem encontrado em rio
Localizado na cidade de Amambai, no Estado de Mato Grosso do Sul, e transferido para São José do Rio Claro (315 km ao médio-Norte de Cuiabá), o autor do assassinato de um homem, no dia 26 de junho de 2011. A vítima, Adriano Paranhos da Silva, 30, foi morta com um golpe de machado, desferido por Vanderlei Ernen de Souza, 41, o “Polaco”, depois de um desentendimento motivado por consumo excessivo de álcool.
Leia mais...
Acusado de matar funcionário em Mato Grosso é preso em MS
Foi preso na cidade de Amambai, em Mato Grosso do Sul, e transferido para São José do Rio Claro, o acusado de ter assassinado um homem, no dia 26 de junho deste ano. A vítima, Adriano Paranhos da Silva, 30 anos, foi morta com um golpe de machado. O homem, 41 anos, é o principal suspeito, pois a vítima e ele tivera um desentendimento motivado por consumo de álcool.
Leia mais...
Carros de luxo foram apreendidos em operação
PF prende 41 por tráfico de drogas no país e apreende carros de luxo em MT
A Polícia Federal prendeu 41 suspeitos de envolvimento com o tráfico interestadual de drogas durante a Operação Mahyah, deflagrada nesta sexta-feira (25) em Mato Grosso e em outros 10 estados brasileiros. De acordo com informações repassadas pelo delegado Leonardo de Souza Caetano, 23 suspeitos foram presos no estado e devem ficar nas cadeias públicas de Cáceres e Araputanga, a 250 km e 371 km de Cuiabá, respectivamente.
Leia mais...
Polícia prende homem que matou outro com machado e jogou corpo no rio
Vanderlei Ernen de Souza, o “Polaco”, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil de Amambai (MS) e transferido para São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá), sob a acusação de ter assassinado Adriano Paranhos da Silva, 30 anos, no dia 26 de junho de 2011. A vítima foi morta com um golpe de machado depois de um desentendimento motivado por consumo excessivo de álcool.
Leia mais...