Notícias Nacional
A pedido da mãe, suspeito de crime se entrega à polícia: 'Resolvi obedecer'
Rodrigo Paes Barbosa, de 28 anos, segundo suspeito de participar de um latrocínio - roubo seguido de morte - ocorrido em 25 de março deste ano no Conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul de Manaus, foi preso. Ele se entregou à polícia na segunda-feira (15). O crime resultou na morte de um técnico de segurança do trabalho, de 38 anos, que reagiu quando a dupla roubava uma picape S-10. Rodrigo se entregou a pedido da mãe: "Resolvi obedecer", disse nesta terça-feira (16), na delegacia.
Marido suspeito de matar a mulher é preso durante o velório da vítima
A Polícia Militar de Grão Mogol, no norte do Estado, prendeu um homem de 33 anos suspeito de matar a própria mulher com um tiro no pescoço.
Homem arma emboscada para ex e mata sogra por engano no Rio
Cilineia Roth, de 50 anos, morreu após ser atacada com golpes de faca dentro de casa, em Campo Grande, zona oeste do Rio. O principal suspeito do crime é Edmilson Correia de Oliveira Junior, de 25 anos. O frentista é ex-genro da vítima e está foragido.
Suspeito tentou matar mulher cinco dias antes dos estupros coletivos
O homem suspeito de ser o mentor do estupro coletivo de quatro adolescentes, em Castelo do Piauí (PI), no dia 27 de maio, teria tentado matar uma mulher durante um assalto na mesma cidade cinco dias antes dos crimes. Segundo o promotor responsável pelo caso, o homem de 40 anos tem uma lista extensa de crimes, inclusive no Estado de São Paulo.
Acidente deixa um morto e três feridos na Rodovia dos Bandeirantes
Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas quando o carro em que estavam bateu em outro veículo na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira, 15.
De acordo com o Corpo dos Bombeiros, o veículo se incendiou e a motorista, que não teve o nome divulgado, não conseguiu sair a tempo.
Os três passageiros, que seriam marido e filhos da vítima, foram socorridos pelo helicóptero da Polícia Militar e levados ao Hospital das Clínicas.
Às 19h, não havia mais bloqueio de faixas no quilômetro 22, no sentido de São Paulo, onde aconteceu a batida.