Notícias Nacional
Vivo, Oi e Claro fazem acordo para comprar operadora TIM e reparti-la em três, diz jornal
As operadoras Claro, Vivo e Oi fecharam um acordo com o banco BTG Pactual para comprarem a TIM Brasil e reparti-la em três, segundo informações da “Folha de S. Paulo”. De acordo com o jornal, o valor da compra da TIM não está combinado, mas pode chegar a R$ 31,5 bilhões, o maior negócio do setor no Brasil. A oferta será feita aos acionistas da Telecom Italia, dona da TIM, que decidirão se vão aceitar a proposta em uma assembleia.
Família de quadrigêmeas tem barraco com doações saqueado três vezes em MS
Denir Campos e Odair Cândido, pais das quadrigêmeas indígenas Eliza, Elizabete, Elizângela e Elizete, não têm para onde levá-las quando saírem da maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande. O barraco onde a família vivia em Anastácio, a 128 km da capital sul-mato-grossense, foi roubado três vezes durante o tempo em que os pais estão acompanhando as recém-nascidas no hospital.
Adolescentes de 16 e 14 anos morrem atingidos por raio na Bahia; homem escapa com fratura
Dois primos adolescentes, de 16 e 14 anos, morreram na noite da última quarta-feira (29), após serem atingidos por um raio, no povoado da Mata, zona rural da cidade de Wanderley, localizada a 770 quilômetros de Salvador.
Adolescentes de 16 e 14 anos morrem atingidos por raio na Bahia; homem escapa com fratura
Dois primos adolescentes, de 16 e 14 anos, morreram na noite da última quarta-feira (29), após serem atingidos por um raio, no povoado da Mata, zona rural da cidade de Wanderley, localizada a 770 quilômetros de Salvador.
Mulher relata dor após aumentar bumbum e suposta biomédica ri; ouça
A auxiliar de leilão Maria José Medrado de Souza Brandão, 39 anos, que morreu no último sábado (24), um dia depois de se submeter a um procedimento para aumentar o bumbum, em Goiânia, reclamou de dor no peito e falta de ar para a suposta biomédica que realizou o procedimento. Em áudios conseguidos com exclusividade pela TV Anhanguera, é possível notar que a paciente estava ofegante e fraca, mas a responsável pela aplicação descartou riscos, orientou Maria a comer "uma coisinha salgada" e deu risada.
Professora em SP descobre gravidez de 9 meses ao ser levada às pressas a hospital
Uma professora com obesidade mórbida de Jundiaí (SP) foi levada às presas ao hospital depois de descobrir que estava grávida de nove meses. Vanessa Nascimento, de 35 anos, passou por uma consulta de rotina com o ginecologista quando o médico percebeu que tinha algo diferente.
Bancária é baleada por motociclista após sair de igreja em Goiânia
A bancária Thaizze Peres, de 27 anos, foi baleada na cabeça no Parque Amazônia, emGoiânia. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (29). Segundo a família ela estava voltando da Igreja Sagrada Família, onde dá aulas de catequese. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.
Pedagoga de escola faz garotas tirarem roupa e causa constrangimento: 'Disse que eram porcas'
Uma atitude de uma pedagoga de um colégio estadual de Siqueira Campos, no norte do Paraná, revoltou mães de estudantes e fez com que algumas alunas do 6° ao 9° ano deixassem de ir à escola. De acordo com as mães, após encontrar um absorvente sujo colado em uma das paredes do banheiro, a pedagoga pediu para que as meninas da escola baixassem as calças. Segundo as famílias das estudantes, dessa forma a profissional saberia qual aluna foi responsável pelo ato e poderia aplicar a punição adequada. Mães de três alunas da instituição disseram que a situação ocorreu na terça-feira (28), e desde então, as filhas não querem mais frequentar as aulas por constrangimento e por medo das brincadeiras dos meninos. Nesta quinta-feira (30), as famílias participarão de uma reunião no colégio.
Operação prende 18 policiais em GO suspeitos de fazer 54 vítimas; maioria foi assassinada
Os policiais presos na Operação Malavita, deflagrada pelas polícias Civil e Militar para combater uma organização criminosa que agia em Anápolis, a 55 km de Goiânia, fizeram pelo menos 54 vítimas, sendo que a maioria foi assassinada, de acordo com as investigações. O delegado Alexandre Lourenço, titular da Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), explicou que o número de mortes ainda não pode ser precisado. “Alguns seguem desaparecidos. Então, é prematuro destacar os homicídios. Mas o número de vítimas pode aumentar”, disse nesta quinta-feira (30), em entrevista coletiva.