Notícias Internacional
Americana que já viveu na rua com filha se inspira no lixo para enriquecer
A americana Lucinda Yates, 57 anos, sempre esteve ligada ao empreendedorismo. Nascida no estado do Maine, aos 9 anos já organizava eventos e arrecadava fundos para ajudar pessoas com paralisia cerebral, já que sua irmã tinha essa doença. Com a morte do seu pai, no começo dos anos 80, sua família desmoronou, e Lucinda chegou a morar nas ruas da Califórnia com sua filha, com 3 anos na época. Depois de encontrar sua inspiração no lixo, ela criou a empresa de artesanato Designs by Lucinda, que já arrecadou fundos para pessoas carentes nos Estados Unidos e em países como Islândia e Malásia.
Polícia italiana realiza um cerco em toda a região da explosão
Explosão de bomba em escola na Itália mata duas alunas
Subiu para dois o número de alunos mortos após a explosão de uma bomba em frente à escola Francesca Morvillo Falcone neste sábado (19), na cidade de Brindisi, na Itália. Outros seis estudantes ficaram feridos no atentado.
México: preso 4º militar suspeito de ligações com narcotráfico
Um tenente-coronel foi detido na sexta-feira para ser interrogado em uma investigação sobre os cartéis da droga no México, o quarto militar na mesma situação em uma semana, anunciou o Ministério da Defesa.
Menino virou hit no YouTube ao tocar bateria imaginária dormindo (Foto: Reprodução)
Vídeo de bebê acordando e tocando bateria imaginária vira hit no YouTube
Um pequeno menino se tornou o novo hit do YouTube. Um hilário vídeo chamado “How to wake up a kid” ("Como acordar uma criança", publicado no fim do mês passado pelo usuário estebanreyes83) mostra a criança cochilando no banco de trás de um carro. De repente, uma música do Nirvana começa a tocar no rádio e é o bastante para o menino despertar.
Crescimento e austeridade não são alternativas, diz Cameron
Líderes do Grupo das oito principais economias do mundo estão fazendo progressos ao se dedicarem às duas maiores ameaças para as respectivas economias - a crise da zona do euro e os preços muito elevados do petróleo, disse neste sábado o primeiro-ministro britânico, David Cameron.
Atentado suicida no Afeganistão deixa 13 mortos
Pelo menos 13 pessoas, incluindo três agentes da polícia, morreram em um atentado suicida cometido no sul do Afeganistão, informaram fontes locais.
Murdoch nega que vá separar jornais britânicos de seus negócios
O empresário Rupert Murdoch negou informações de que a News Corp está avaliando a possibilidade de desmembrar seus jornais no Reino Unido para proteger o restante do império de comunicação após o escândalo de grampos telefônicos.
Crescimento e luta contra déficits devem andar juntos na Europa, diz Obama
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou neste sábado que o crescimento e a luta contra os déficits devem andar lado a lado para se chegar à "prosperidade", antes de iniciar um debate sobre a crise na zona do euro com seus sócios do Grupo dos Oito (G-8), que reúne os sete países mais industrializados e a Rússia.
Mulher com distúrbio faz pedras de "aperitivo" há 20 anos: "Sabor terroso"
Uma americana de 45 anos tem um hábito um tantinho esquisito: ela come pedras. Isso mesmo: há mais de 20 anos Teresa Widener cata pedregulhos no chão e faz deles uma espécie de aperitivo, contou o “Daily Mail” deste sábado. Primeiro, ela suga a sujeira das rochas e depois as esmaga com os dentes. Isso porque, segundo os médicos, Teresa sofre de um distúrbio que leva as pessoas a comer objetos não comestíveis - além de pedras, há registro de pessoas que comem papel higiênico, madeira, roupas e até metal.
Menina a quem médicos deram apenas semanas de vida completa 16 anos
Quando nasceu, os médicos deram à britânica Kirsty Howard apenas algumas semanas de vida: a menina sofria de uma deficiência cardíaca grave. Mas a garota lutou, acabou ganhando a batalha contra a morte e completou 16 anos. Preparando-se para o exame GCSE - o equivalente ao Enem - neste domingo, ela celebra a vida e diz que quer ser mãe, mostrou o jornal “Daily Mail” deste sábado. O pedido para ter um filho foi feito pela adolescente quando ela esteve na Fontana di Trevi, na Itália. Enquanto o desejo não se torna realidade, ela continua vivendo um dia após o outro e, apesar de toda a sua dificuldade, se considera uma garota normal.
Leia mais...