Notícias Internacional
Polícia descobre que casal inglês preso por tráfico doou até R$ 1,3 milhão à África
Um casal inglês foi preso após doar R$ 1,3 milhão ganho com tráfico para a África, relata o "Daily Mail" nesta quinta-feira (18).
Irmãos alegam que estavam fazendo sexo ao serem flagrados roubando TV
Um casal de irmãos que foi encontrado no banheiro de um bar de esporte em Springfield, no estado de Massachusetts (EUA), alegou que estava fazendo sexo ao ser acusado de tentar roubar uma televisão, segundo o jornal "Hartford Courant".
Brasileiro condenado nos EUA por matar casal e menino pode pegar pena de morte
Um brasileiro que foi condenado nos Estados Unidos pela morte de um casal e seu filho de 7 anos poderá ser condenado à pena de morte. José Carlos Oliveira Coutinho, de 38 anos, foi considerado culpado pelo triplo homicídio, ocorrido em 2009, no dia 5 de outubro.
Menino faz assobios estranhos após engolir apito
Os médicos encontraram um apito no pulmão de um menino de sete anos que passou a fazer assobios estranhos, segundo a emissora de TV "ABC".
Britânicos fazem vigília por jovem perseguida pelos talibãs
Ativistas britânicos realizaram nesta quinta-feira uma vigília por Malala Yousafzai, enquanto médicos afirmaram que o estado da jovem paquistanesa de 14 anos baleada na cabeça pelo grupo talibã permanece estável.
Vídeo chocante flagra agressão a cães em loja
Imagens gravadas há cinco meses por uma testemunha mostram que animais eram maltratados no Pet Shop Quatro Patas, que fica na Rua Pernambuco, no Engenho de Dentro, no Subúrbio do Rio. Segundo a testemunha, que ficou indignada com as agressões, os maus-tratos eram constantes e os animais gritavam de dor. Alguns saíam machucados e traumatizados com as pancadas que levavam.
Sem creche, crianças ficam acorrentadas
A cena é chocante: duas crianças pequenas acorrentadas, com roupas rasgadas, em um local sujo e com objetos perigosos. Mas, ao contrário do que pode parecer, elas não estão sendo castigadas nem foram abandonadas. Seus pais não têm dinheiro para pagar a mensalidade de uma creche, por isso levam a menina e o menino, que aparentam ter entre 3 e 4 anos, para o canteiro de obras onde trabalham na província de Guangzhou, no sul da China.
Jovem sai do coma antes de "doar" órgãos
Os médicos acreditavam que Carina Melchior, de 20 anos, estava praticamente com morte cerebral e já se preparavam para retirar os órgãos da jovem para doação, seguindo autorização da família, em um hospital de Aarhus (Dinamarca).