Notícias Internacional
Grupo não espera tranquilizante fazer efeito e leopardo ataca 13 na Índia
Pelo menos 13 pessoas ficaram feridas na cidade de Duliajan, na Índia, neste domingo, por um leopardo que invadiu uma área residencial. O animal foi morto a tiros por seguranças. Segundo funcionários do Departamento de Florestas, o leopardo entrou na zona residencial por volta de 7h da manhã (horário local) e atacou inicialmente um idoso. Quatro pessoas que foram socorrê-lo acabaram feridas.
Flagra mostra jacaré se aproximando sorrateiramente de lince nos EUA
Um aligátor (jacaré americano) foi flagrado na última terça-feira se aproximando sorrateiramente de um lince que estava parado próximo a um lago em Tampa, no estado da Flórida (EUA), segundo a emissora de TV "Fox 13".
Andrea Amanatides foi flagrada escondendo drogas na vagina.
Detenta é flagrada escondendo drogas na vagina nos EUA
Uma detenta foi flagrada pelas câmeras de segurança de uma cadeia de Albany, no estado de Nova York (EUA), um preservativo com 256 comprimidos em sua vagina, segundo reportagem do jornal "Times Union".
Leia mais...
Mercado da dívida em plena ebulição pela crise na Europa
O mercado da dívida viveu uma semana de infarto, com as taxas alemãs e francesas em suas mínimas históricas e as de Espanha e Itália nas nuvens, e esta situação excepcional pode se tornar habitual enquanto a crise na Eurozona prosseguir.
Veja lista com animais "superinteligentes"
Na última segunda-feira (28), um leopardo que caiu em um reservatório de água em Sangatram, na Índia, escapou do tanque após subir por uma escada colocada pela equipe de resgate. Abaixo, o G1 lista esse e outros animais "superinteligentes".
Leia mais...
Eva Hartman usou arma de choque após pegar ex com outra na cama.
Americana flagra o ex com mulher, pula na cama e usa arma de choque
A americana Eva Hartman, de 34 anos, foi presa em Margate, no estado da Flórida (EUA), depois de pegar seu ex com outra mulher na cama e usar uma arma de choque contra o casal, segundo reportagem do jornal "Sun Sentinel".
Debbie e sua filha (Foto: Reprodução/ Facebook)
Mulher ataca menino que ofendeu filha na web, mas até delegado dá apoio
Após tomar conhecimento de um comentário feito por um garoto de 14 anos no Facebook sobre sua filha, Debbie Piscitella, de 46 anos, não pensou muito antes de agir. O menino havia escrito que a jovem era "tão feia que o jovem não teria coragem nem mesmo de estuprá-la". Para o azar do menino, durante um passeio no shopping, a garota o reconheceu e mostrou para a mãe, que o enforcou deixando em seu pescoço as marcas da agressão.
Leia mais...
Caso de grávida com língua cortada pelo marido choca afegãos; ela perdeu o bebê
Mesmo após o fim do regime do Talibã, o recente crescimento no número de mulheres vítimas de violência doméstica voltou a assustar o Afeganistão.
Joan Lloyd, de 66 anos, com o namorado 38 anos mais novo.
Após desejo de ex, vovó põe silicone e arruma namorado 38 anos mais novo
A vovó britânica Joan Lloyd , de 66 anos, realizou o último desejo de seu falecido marido, David, ao colocar silicone nos seios. De quebra, ela ainda encontrou uma namorado 38 anos mais novo do que ela, segundo o jornal inglês "The Sun".
Aluna recebeu "Prêmio Catástrofe" por não fazer o dever de casa. (Foto: Reprodução/Fox)
Aluna recebe "prêmio catástrofe" por não fazer o dever de casa nos EUA
Uma professora de Tucson, no estado do Arizona (EUA), provocou polêmica após entregar uma distinção chamada "prêmio catástrofe" para uma aluna de oito anos, segundo a emissora de TV "Fox 10".