Notícias Internacional
Sérvia se prepara para sediar torneio de gastronomia com testículos
A cidade de Gornji Milanovac, na Sérvia, começou a se preparar para sediar, neste mês, o campeonato mundial de gastronomia com testículos. Conhecido como "Ball Cup", o World Testicle Cooking Championship é uma disputa entre cozinheiros pelo título de melhores pratos preparados com testículos.
Casal é preso por tentar fazer sexo em supermercado dos EUA
Um casal americano foi detido por "conduta lasciva" ao tentar fazer sexo dentro de um supermercado do Kansas.
Mulher escapa por pouco após pedra rolar de penhasco e destruir seu carro
Uma motorista escapou por pouco de ser esmagada na terça-feira. Ela recém havia saído de seu carro em Breisach am Rhein, na Alemanha, quando uma pedra rolou de um penhasco e destruiu o veículo, segundo reportagem do jornal "The Local".
Vídeo que mostra disputa no trânsito tem mais de 1,5 milhão de visitas
Um vídeo que mostra uma disputa no trânsito, supostamente na Rússia, se tornou um dos mais vistos da última semana. Mais de 1,5 milhões de pessoas já assisitiram às cenas em diferentes plataformas (assista ao vídeo).
Homem considerado morto há 23 anos aparece vivo em Bangladesh
Um homem que a família achava que tinha morrido 23 anos atrás apareceu vivo em sua cidade natal, surpreendendo quem o conhecia, segundo o jornal britânico "Telegraph".
Leia mais...
Mulher consegue divórcio por causa do mau cheiro do marido
Uma taiwanesa pediu o divórcio por causa do mau cheiro de seu marido e o tribunal da cidade nortista de Hsinchu o concedeu em uma sentença anunciada nesta quarta-feira (1º).
Apartamento mais caro dos EUA está à venda por US$ 100 milhões em NY
Seis quartos e nove banheiros divididos pelos três últimos andares de um arranha-céu de Manhattan, com uma vista impressionante do Central Park, são alguns dos atrativos do apartamento mais caro dos Estados Unidos, que acaba de entrar no mercado nova-iorquino por US$ 100 milhões.
Policial é demitido após jogar spray de pimenta em estudantes nos EUA
O policial da Universidade da Califórnia em Davis que ficou conhecido ao ser flagrado jogando spray de pimenta em estudantes detidos após um protesto, em novembro, não é mais empregado da instituição.