Notícias Internacional
Cão passa por cirurgia após comer 16 pedras nos EUA
Um cão chamado "Gordon", de sete anos de idade, passou por uma cirurgia na clínica veterinária BluePearl, na quarta-feira (14), em Eden Prairie, no estado de Minnesota (EUA), depois que comeu 16 pedras, pesando 810 gramas.
Leia mais...
Cão "salva-vidas" salta em piscina para resgatar filhote
Um vídeo flagou um cachorro pulando em uma piscina para salvar um filhote que estava se afogando. As imagens exibem o canino "desperado" entrando na água e empurando o filhote para a beira da piscina.
Gata obesa faz sucesso nos EUA e tem até página no Facebook
A gata Norm Lopez virou celebridade em Sacramento, no estado da Califórnia (EUA), e ganhou, inclusive, uma página no Facebook. O felino chama atenção por estar bem acima do peso (11,8 quilos, o dobro do peso normal), tendo dificuldade até para caminhar.
Governo egípcio eleva número de mortos para 525
A violenta dispersão dos acampamentos de manifestantes no Cairo que exigiam o retorno do presidente deposto Mohamed Morsi ao poder e os confrontos espalhados pelo Egito deixaram pelo menos 525 mortos, 482 deles civis, segundo um novo balanço oficial divulgado pelo Ministério da Saúde nesta quinta-feira (15).
Suíte conhecida como "mais cara do mundo" tem diária de R$ 186 mil
Pagar mais de R$ 186 mil por uma diária de hotel não é para qualquer um. Não à toa, a lista de ex-hóspedes da suíte mais luxuosa do hotel President Wilson, em Genebra, inclui chefes de estado como Bill Clinton (EUA), Tony Blair (Reino Unido) e Mikhail Gorbachev (União Soviética), celebridades como Rihanna, Michael Jackson e Michael Douglas e empresários como Bill Gates, além de reis e rainhas de diversos países.
Irmandade Muçulmana realiza no Egito funerais de suas vítimas
A Irmandade Muçulmana está realizando nesta quinta-feira os funerais de seus seguidores que morreram ontem em conflitos em várias partes do país, disse à Agência Efe o porta-voz da Irmandade Ahmed Subaya. Subaya, que estava em um dos velórios no distrito de Tagamo al James, no Cairo, afirmou que as cerimônias fúnebres começaram em várias partes do Egito por volta das 15h30 hora local (10h30 de Brasília). Uma das principais aconteceu na mesquita de Al Imã, no distrito de Cidade Nasser, perto da praça de Rabea al Adauiya, onde a polícia desmantelou ontem um dos acampamentos dos islamitas. A Irmandade Muçulmana explicou em seu site que no templo foi feito o funeral de "milhares de mártires, que morreram no massacre perpetrado pelo Ministério do Interior e pela Polícia Militar". Durante as exéquias, os presentes gritaram palavras de ordem como "Alá é grande" e "Eu não estou triste pelo mártir". Enquanto isso, não muito longe de Cidade Nasser, acontecia o funeral oficial pelos 43 policiais mortos ontem nos conflitos. Segundo o Ministério da Saúde, pelo menos 525 pessoas morreram ontem, entre elas os 43 policiais, e 3.717 ficaram feridas em confrontos em várias províncias, embora a Irmandade Muçulmana eleve para milhares o número de mortos entre seus seguidores. A violência aconteceu depois que a polícia realizou uma operação para desmantelar os acampamentos dos seguidores do de Mohammed Mursi, que militou na confraria islamita até que chegou à chefia de Estado, nas praças de Rabea al Adauiya e de Al-Nahda, na capital.
Obama condena violência no Egito e cancela exercícios conjuntos
O presidente americano, Barack Obama, cancelou nesta quinta-feira exercícios militares com o Egito para protestar contra a morte de centenas de manifestantes, mas não suspendeu a ajuda anual de 1,3 bilhões de dólares concedida ao país.
Ryan Tannenholz foi preso acusado de fazer sexo com um gato (Foto: Divulgação/Boise Police Department)
Americano é preso acusado de fazer sexo com gato
O americano Ryan Tannenholz, de 28 anos, foi preso em Boise, no estado de Idaho (EUA), acusado de fazer sexo com um gato.