Notícias Internacional
Advogado americano é suspenso por praticar advocacia virtual
Na contramão das novas tendências que estimulam a advocacia virtual, uma prática chamada de e-Lawyering, a Suprema Corte de Delaware suspendeu a licença de um advogado, por não ter um escritório formal. Ele foi proibido de atuar no estado por dois anos. De acordo com as regras da corte, todo advogado precisa manter um escritório “bona fide” – um escritório que representa a “boa-fé” do advogado – um espaço físico onde os clientes, os funcionários dos tribunais e as correspondências podem encontrá-lo e onde sua documentação é mantida, caso seja necessário verificá-la, de acordo com o Jornal da ABA.
Tratamento de criança com corpo coberto de pelos já dá resultados
A menina Kemylly, que sofre com o corpo coberto por pelos, já sente os efeitos positivos do tratamento para a remoção a laser. Ela passou por duas sessões e já não tem quase pelos no rosto, o que alegra a família. No entanto, os especialistas afirmam que serão necessários cerca de dois anos para retirar tudo
Ex-contador do Pearl Jam declara-se culpado de roubar US$ 380 mil
Um ex-funcionário do Pearl Jam se declarou culpado por ter roubado US$ 380 mil do grupo grunge. De 2006 a 2010, Rickey Charles Goodrich foi gerente financeiro da empresa Curtis Inc., que administra a carreira da banda, quando seus membros desconfiaram da falta de dinheiro.
Morre Edgar Bronfman, ex-presidente do Congresso Judaico Mundial
Edgar Bronfman Sr., ex-presidente do Congresso Judaico Mundial (CJM), que ajudo as vítimas do Holocausto a serem ressarcidas por bancos suíços, morreu em Nova York aos 84 anos, anunciou a fundação que leva seu nome.
Banqueiro britânico teria usado dinheiro de fraude com prostitutas
Um banqueiro casado foi acusado de roubar mais de £ 2.000.000 do banco Barclays no Reino Unido. Ele teria usado boa parte da quantia com acompanhantes de "alta classe", segundo o jornal "Daily Mail".