Notícias Esportes
Mixto viaja para o Maranhão sonhando com acesso à Série C
A delegação do Mixto viaja, hoje de manhã, para São Luís, onde decidirá seu futuro no Campeonato Brasileiro da Série D. Ao empatar em 1 a 1 na partida de ida, o Alvinegro da Vargas precisa de uma vitória simples ou empate acima de dois gols para se classificar à fase semifinal e automaticamente obter o acesso à Série C do próximo ano.
Mixto se diz preparado para jogar no estádio do adversário
A experiência de ter eliminado o Remo com o estádio Mangueirão recebendo 30 mil torcedores encorajou o Mixto para o segundo e decisivo jogo diante do Sampaio Corrêa pelas de quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo, marcado para o próximo domingo, em São Luís, vale vaga à semifinal do torneio de acesso e automaticamente classificação para a Série C do ano que vem.
Leia mais...
Jogadores do Luverdense podem ser punidos pelo STJD
Luverdense e Paysandu serão julgados, hoje, pela Quinta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido a quatro denúncias relacionadas ao jogo entre os times válido pela décima rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. A sessão terá início às 14h. O confronto terminou empatado.
Leia mais...
Borges diz que sua escalação depende "do homem"
Retornando ao time do Cruzeiro após lesão, o atacante Borges espera ser escalado no jogo deste domingo, quando o Cruzeiro visita o São Paulo no Morumbi, às 16h. Mas o jogador disse que sua escalação depende apenas ""do homem"", Celso Roth. Nesta quinta-feira, o jogador treinou com bola pela primeira vez nas últimas duas semanas. Ele se contundiu em treinamento após a partida contra o Botafogo, no início de setembro e desfalca o Cruzeiro há três rodadas. No coletivo desta quinta-feira, Roth o deixou no time reserva, pois ele ainda não tem a melhor condição física. - Foi meu primeiro trabalho com o grupo. O Celso (Roth) me perguntou muito como eu estava me sentindo.
Cuiabá anuncia ex-jogador de Grêmio e Corinthians como novo técnico
A diretoria do Cuiabá anunciou o nome do novo técnico do time. Trata-se de Luciano Dias, 42 anos, ex-jogador do Grêmio, Fluminense e Corinthians. Em seu currículo como treinador, ele já comandou o Guarani, de Campinas. Ele irá substituir Ary Marques, que foi demitido, ontem à tarde.
Leia mais...
Nasce Bruno Lucas, filho de Dentinho e Dani Souza: "Lindo igual ao pai"
Nasceu! Dentinho postou uma foto com o filho Bruno Lucas, que veio ao mundo nesta quarta. A mulher do jogador Dani Souza chegou ao hospital São Luiz, em São Paulo, pela manhã. Tudo devidamente registrado pelo marido e papai coruja. Logo após a chegada do herdeiro, o atacante do Shakhtar Donetsk comemorou: “Nasceuuuu meu filho Bruno Lucas!! Lindo igual ao pai!”
Atacante do Mixto está entre os goleadores do brasileiro da Série D
O atacante Nonato, do Mixto, divide a terceira colocação na artilharia do Campeonato Brasileiro da Série D com o jogador Ratinho, do Remo (PA). Ambos tem oito gols. Os últimos dois do jogador alvinegro, que já chegou assumir a vice-artilharia, foram marcados no início do mês, pelo confronto de ida, da segunda fase, justamente contra o Remo.
Olheiros do Corinthians estão em Sinop em busca de novos talentos
A diretoria da base do Sport Clube Corinthians Paulista, através de olheiros, está em Sinop atrás de novos talentos para ingressarem no futebol paulista. As seletivas começaram, hoje pela manhã, no estádio Gigante do Norte. A faixa etária dos concorrentes é de 9 a 17 anos.
Leia mais...
Neymar garante triunfo brasileiro, mas Mano ouve pedidos por Felipão
O Brasil cumpriu na missão de abrir vantagem contra a Argentina no início da disputa da edição 2012 do Superclássico das Américas. Nesta quarta-feira, a Seleção marcou 2 a 1 no maior rival, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em uma noite que reservou novamente intensas críticas ao técnico Mano Menezes. Enquanto o placar era de 1 a 1, os torcedores goianos pediram, inclusive, a volta de Luiz Felipe Scolari, que saiu recentemente do Palmeiras e tem no currículo o título mundial de 2002.
Brasil joga mal, mas vence a Argentina com gols nos acréscimos
Neymar, de pênalti, nos acréscimos, fez a torcida brasileira esquecer as vaias para vibrar com a vitória da Seleção por 2 a 1 sobre a Argentina, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, pelo Superclássico das Américas. Os times voltam a se encontrar no dia 3 de outubro, em Resistencia (ARG). Os brasileiros levam a taça com um empate. A Argentina composta por jogadores do futebol local com os reforços de Martínez (Corinthians), Guiñazú (Internacional) e Barcos (Palmeiras) não engraxa os sapatos do time principal. Sem a mesma qualidade, o técnico Alejandro Sabella encontrou apenas uma alternativa: apostar no defensivo 5-3-2, sem nenhum homem de criação. O futebol é impreciso e às vezes beneficia quem dele judia. Na única vez que se aventurou na frente, os hermanos tramaram bonito. Clemente Rodríguez recebeu na esquerda e encontrou "Burrito" Martínez, que arrematou para gol diante da inércia do goleiro Jefferson. O Brasil, dono da bola, mas sem objetividade alguma, também não assustou muito. Em outro lance isolado, conseguiu o empate: Neymar cobrou falta e Paulinho, em posição irregular, subiu para deixar tudo igual.
Leia mais...