Notícias Cidades
Comerciante diz ter encontrado barata em frango ao temperá-lo em Cuiabá
O empresário Rodrigo Serradilha disse ter encontrado uma barata na embalagem de um frango quando iria temperá-lo para assar e vender no supermercado de sua propriedade, no bairro Renascer, em Cuiabá. Ele contou que levou um susto e logo jogou a embalagem fora, junto com o inseto, para que nenhum cliente visse. No entanto, depois disso, um cliente dele, que havia comprado o frango foi até o estabelecimento reclamar que também havia achado uma barata.
Promotora que investiga TelexFree em Mato Grosso nega que tenha sido ameaçada
Por conta do pedido de investigação do esquema de operação da TelexFree em Mato Grosso, a promotora de Justiça de Lucas do Rio Verde (a 340 km de Cuiabá) Fernanda Pawelec Vieira, tem sido alvo de muitos comentários na cidade, inclusive, que estaria sendo ameaçada de morte. A promotora nega.
Empresa nega atuação por esquema de pirâmide
Propaganda da Telex Free usa Ferrari financiada por estelionatário, diz MP
Inquérito instaurado pelo Ministério Público Estadual de Mato Grosso revela que a Ferrari Spider utilizada pela empresa Telex Free em uma de suas campanhas sobre "cases de sucesso", na qual um ex-vendedor ambulante aparece como proprietário do veículo de luxo, consiste na verdade em um carro financiado pelo Banco do Brasil em nome de um estelionatário do estado do Rio Grande do Sul atualmente em liberdade provisória.
Ganhos acima do mercado atraem investidores em todo o Brasil e já é investigada em MT
PF e MPF vão investigar Telexfree em MT
Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) vão investigar o Telexfree e Ympactus por suposto esquema de pirâmide financeira. O pedido partiu do Ministério da Fazenda após detectar indícios de que as duas companhias praticam o modelo, que é proibido no Brasil.
Três pessoas foram mortas no restaurante que fica em Rondonópolis. (Foto: Reprodução/TVCA)
Acusado de matar ex e sogros em restaurante deve ir a júri em MT
O marceneiro Paulo Henrique Cabral Cardoso, de 40 anos, acusado de matar a tiros a ex-mulher, o padrasto e a mãe dela, enfrenta júri popular nesta sexta-feira (15), a partir das 8h [horário de Mato Grosso] no Tribunal do Júri de Rondonópolis, município a 218 quilômetros de Cuiabá. O triplo homicídio ocorreu em setembro de 2009, no momento em que as vítimas almoçavam em um restaurante localizado no centro da cidade.
Médico consegue HC após ter prisão decretada por aborto e furto em MT
O médico Orlando Alves Teixeira conseguiu habeas corpus junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) após ter a prisão decretada há quase um mês por suspeita de cometer abortos e furtar medicamentos de unidades da rede pública de saúde, em Barra do Garças, a 516 quilômetros de Cuiabá. O ministro Sebastião Reis Júnior, relator do processo no STJ, entendeu que a decisão da Justiça de primeira instância não havia esclarecido se o médico deveria deixar de atuar na rede pública como um todo e não apenas em Barra do Garças.
Brasil decepciona em ranking do IDH
O relatório do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) para 2012 divulgado hoje é mais uma decepção para o Brasil, na opinião do líder da Minoria, Nilson Leitão (PSDB-MT).
Para ele, o resultado do relatório que mantém o Brasil na 85ª posição no ranking, entre 187 nações é reflexo da má gestão do governo petista.
Para ele, o resultado do relatório que mantém o Brasil na 85ª posição no ranking, entre 187 nações é reflexo da má gestão do governo petista.
Diamantino: Bióloga dá dicas para eliminar o caramujo africano
Comum nesta época do ano o caramujo africano pode colocar em risco a saúde das pessoas, a praga urbana se prolifera com facilidade e deixa em alerta a Secretaria Municipal de Saúde de Diamantino (SMS).
Procon de Diamantino dá dicas importantes aos consumidores
O Procon de Diamantino comemora o ‘Dia Mundial do Consumidor’ (15 de março) transmitindo, por meio do Blog do Procon, 10 dicas úteis para serem seguidas no cotidiano.
Leia mais...
Suposta pirâmide é investigada pelo MPE
O Ministério Público Estadual (MPE) e a Polícia Federal investigam a rede de marketing multinível Telexfree. Para os promotores há fortes indícios de que o sistema de venda aliado ao estímulo para que os divulgadores da empresa consigam novos vendedores nada mais é do que um golpe financeiro conhecido como “pirâmide”.