Notícias Cidades
Caminhão parado na pista e sem sinalização provoca morte de jovem
Paulo Renato Serafini Junior, 23 anos, morreu nesta madrugada depois de bater com sua moto em um caminhão na Avenida Lions Internacional em Tangará da Serra
O veículo placa JYB 5533 de Nova Olímpia estava estacionado, ocupando parte da via, e foi ‘abandonado’ pelo condutor depois de apresentar problemas mecânicos. O jovem que voltava do trabalho bateu violentamente na traseira do caminhão e morreu na hora.
O soldado Willian Martins da Polícia Militar informou que o proprietário do veículo será identificado e a situação narrada no Boletim de Ocorrência (BO) para as devidas providências.
Menino de 9 anos vai para hospital após ser atacado por Pit Bull em quintal
Um garoto de nove anos foi hospitalizado nesta terça-feira, no final da tarde, depois de ser atacado por um cão da raça Pit Bull, quando tentava acessar o quintal da residência de um primo, no Jardim das Orquídeas, em Sinop.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o menino sofreu ferimentos na cabeça, rosto, ombros e tórax. O cachorro teria arrancado parte da pele do rosto, no lado direito da face. Os soldados fizeram os primeiros atendimentos e o levaram para o Hospital Regional. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Santo Antônio.
Dois morrem e BR-364 é interditada em acidente envolvendo carreta-tanque
Trecho da BR-364, próximo a cidade de Rondonópolis, foi interditado nesta manhã (5) em razão de uma colisão envolvendo uma carreta-tanque cilindro e uma caminhonete Ecosport.
Duas pessoas que estavam no veículo de passeio morreram na hora, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A interdição é localizada na região conhecida como 'farinha de osso', km 220, a cerca de 20 quilômetros da cidade de Rondonópolis.
Duas faculdades de MT estão na lista das 50 piores
A Faculdade Afirmativo, em Cuiabá, e as Faculdades Integradas de Rondonópolis – do Grupo Kroton, controladora da Universidade de Cuiabá (Unic) – estão na lista das 50 faculdades de Direito com o pior desempenho no Exame de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MT).
O ranking das 50 melhores e as 50 piores do país é elaborado anualmente pelo Portal Terra, com base no resultado do exame da OAB no dia 29 de outubro de 2013.