Notícias Cidades
Rapaz de 25 anos tem ataque do coração ao atender celular e morre em Lucas do Rio Verde
Um rapaz de 25 anos, Ademir da Silva Cavalcante, trabalhador de uma empresa de Lucas do Rio Verde (porém prestando serviços em Nova Mutum) estava com a moto estacionada e ao telefone na Rua Tangará da Serra – Bairro Jardim Imperial agora há pouco, quando teve um mal súbito.
Socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros, Ademir não resistiu e veio a falecer assim que deu entrada no Hospital São Lucas.
Segundo informações colhidas no Hospital, a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória. A Polícia está investigando se ele tem familiares na região
Sem ambulância, paciente é transportado em carro de funerária em MT
G.F.S., 30 anos, foi atingido por um tiro de borracha durante uma discussão em um bar no município de Nova Bandeirante, neste final de semana. O tiro teria sido disparado por um policial militar. Fotos divulgadas pelo ex-vereador do município, Silas da Silva, pai de G., mostram a precariedade que a saúde pública municipal enfrenta no momento.
As imagens foram divulgadas nesta terça-feira (18) e mostram o momento em que G. é transferido de um hospital para o aeroporto, onde pegaria um avião alugado para o município de Alta Floresta para tratamento de saúde no Hospital Regional da cidade.
Consta que para o transporte, o paciente foi submetido à condição considerado sub humana. Isso por que a única alternativa encontrada pela equipe médica do hospital foi utilizar um veículo de uma funerária local, algo considerado inaceitável pelos familiares.