Notícias Cidades
Estão abertas as inscrições para a Copa Inter bairros de Futsal
Estão abertas as inscrições para a Copa Inter bairros de futsal, em Várzea Grande. São 80 vagas para equipes masculinas, e 20 vagas para equipes femininas. Sendo que, os jogadores do sexo masculino devem ter acima de 18 anos e as meninas de 16 anos.
Piloto nega ter desligado aparelho que poderia evitar acidente com avião da Gol
O piloto norte-americano Jan Paul Paladino confirmou que nunca havia pilotado um jato executivo Legacy, fabricado pela Embraer, antes do acidente que resultou na morte de 154 pessoas que estavam a bordo de um Boeing da companhia aérea brasileira Gol, em 2006. O piloto negou que só tivesse ligado o equipamento anticolisão momentos após o choque, sobre a Floresta Amazônica, com o avião de carreira brasileiro.
Por amor: jovem apaixonado se arrisca e pendura faixa na torre mais alta de Alta Floresta
Por volta das três horas de hoje quarta-feira (30/03/10) "D.W" depois de fazer uma "burrada" na última sexta-feira em um dos clubes da cidade, resolveu pedir perdão a sua namorada de uma forma bem diferente.
Karina Chicória em sua festa de despedida do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde viveu por 13 anos
Após 13 anos, jovem deixa hospital em Ribeirão Preto (SP)
Karina Aparecida Chicória, 27, ficou tetraplégica aos 14 anos, após levar uma facada na nuca que atingiu a coluna cervical.
Nova diretoria da Unicred Mato Grosso está definida
Com quase 90% de aprovação dos cooperados, o médico Gilberto Rodrigues Pinto foi reeleito diretor presidente da Unicred Mato Grosso (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Médicos, Profissionais da Saúde e Empresários do Estado). O também médico Altino José de Souza continua como diretor administrativo e o contador João Paulo Fortunado assume o cargo de diretor financeiro.
Construção de cadeia pública em Porto Alegre do Norte é uma das indicações de Adalto de Freitas
O deputado Adalto de Freitas (PMDB) destaca a necessidade da construção de uma cadeia pública no município de Porto Alegre do Norte. Ele também pede que sejam construídas pontes na fronteira dos municípios de Campinápolis e Novo São Joaquim, e a ampliação de uma quadra poliesportiva em Barra do Garças.
No final de semana foram 4 assassinatos e último aconteceu no bairro Altos da Serra; homem foi atingido por tiro dentro
Março é o mês mais violento
Quatro pessoas foram assassinadas no final de semana na Grande Cuiabá, elevando para 35 o número de execuções em março, já considerado o mais violento deste ano. Em janeiro foram 32 execuções na Capital e em Várzea Grande e, em fevereiro, 15. O último corpo localizado foi do trabalhador braçal José Florentino Paes de Carvalho, 53, morto dentro da casa da companheira, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O disparo que matou a vítima foi feito pelo lado de fora da casa e atravessou a janela e atingiu a cabeça de José.
Ana Carolina com a filha Isabella em foto do álbum da família Cunha Oliveira
Tem como esquecer um filho?, diz mãe de Isabella, 3 anos após crime
“Tem como esquecer um filho?”, indaga Ana Carolina Cunha de Oliveira, mãe de Isabella de Oliveira Nardoni, ao responder uma das perguntas feitas pelo G1 sobre o que ela faz para recordar da filha, três anos após a morte da menina. “Todos os dias são marcantes, pois ela não voltará nunca, e não apenas em algumas datas.” A entrevista foi feita por e-mail, por intermédio da advogada dela, Cristina Christo Leite.
O governador Silval Barbosa se reuniu ontem com os diretores da Agecopa e hoje se encontra com deputados estaduais
Futuro da Agecopa será definido hoje
Os deputados estaduais e o governador Silval Barbosa (PMDB) se reúnem hoje, às 10h, para discutir o projeto que prevê a alteração do modelo de gestão da Agecopa. O projeto já foi aprovado em primeira votação pela Assembleia Legislativa e prevê a extinção da diretoria colegiada.
Médicos são investigados em hospital de Uberlândia, em MG
A Polícia Federal, o Ministério Público Federal e o Ministério do Trabalho e Emprego investigam uma denúncia contra dois médicos que coordenam um curso de residência do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro. Segundo a denúncia, eles estariam obrigando médicos residentes a trabalhar nos consultórios particulares deles de graça.