Notícias Cidades
"Castigo" de menino que extorquiu colega em MS começa no dia 30
A partir de segunda-feira (30), o menino de 13 anos que extorquiu colega na escola em Campo Grande, sob ameaça de agressão, vai começar a cumprir a determinação do promotor Sérgio Harfouche, da 27ª Vara da Infância e da Adolescência. O "castigo" é alternativa aplicada pelo ato infracional: o garoto terá que cumprir tarefas na escola, como limpeza de pátios e lavar louça da merenda escolar, além de participar de curso de orientação contra bullying.
Biombos devem ser instalados nos caixas dos bancos de Cuiabá
Dia 28 de junho. Este é o último dia do prazo para a instalação de biombos ou divisórias, nos bancos de Cuiabá. A barreira visual deverá ser colocada entre os caixas convencionais para dificultar a ação de bandidos nas agências. O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) enviou à todas as Gerências Regionais e Superintendências dos bancos instalados na capital, um ofício, comunicando sobre o prazo e sobre as regras a serem seguidas.
Acidente com cegonheira e obras deixam trânsito lento na BR-040
Combate ao jogo já recuperou mais de R$ 150 mil em dois meses
Mãe de crianças feridas em incêndio na baixada será atuada por abandono
Produtor rural colhe mandioca gigante em Glória de Dourados, MS
Diamantino recebe historiadora para palestrar na Semana de Museus
Para celebrar a “9ª Semana de Museus”, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) trouxe para Diamantino a historiadora Jocenaide Maria Rossetto Silva para conhecer a Casa Memorial dos Viajantes e palestrar na Câmara Municipal.
Trânsito em Campo Grande registra cinco mortes de idosos em maio
Em algum dia, todos nós vamos ficar com cabelos brancos, andar mais lento, reflexos mais demorados. No Brasil, pessoas com mais de 60 anos são consideradas idosas. E elas precisam de mais cuidado e respeito.
Unidade de Proteção de Cultivos da BASF tem novo diretor de P&D
A BASF, uma das líderes na fabricação de defensivos agrícolas e forte parceira do agronegócio, anunciou a promoção de Leandro Martins como Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de sua Unidade de Proteção de Cultivos para a América Latina. A área, que até então tinha status de gerência, ganha ainda mais importância na empresa sendo elevada ao nível de Diretoria, tamanha sua relevância na estratégia de negócios da Companhia.