Notícias Cidades
Jovem morre em acidente entre moto e carro quando retornava de futebol
Marcelo Pereira da Silva, de 25 anos, morreu depois que a motocicleta Honda Fan 125 cilindradas que ele conduzia foi violentamente atingida por um automóvel Volkswagen Santana, na avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Boa Nova 1, em Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente foi no sábado à noite, por volta das 23h50. Marcelo estava retornando de uma partida de futebol, quando sua moto foi atingida pelo carro. O Santana arrastou a moto e a vítima por cerca de 50 metros.
O Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista e o levou até ao box de emergência do Hospital Regional.
Motociclista morre depois de acidente com bitrem que cortou preferência
O motociclista Greiciano Sebastião de Oliveira, de 23 anos, morreu depois de um acidente entre a moto Honda Biz que ele conduzia, e uma carreta Scania engatada com um reboque bitrem, no cruzamento da avenida Ismael José do Nascimento com a Rua 34, no bairro Jardim Califórnia, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente foi no sábado à tarde e o motorista da carreta, identificado como Reginaldo Luiz Barbão, de 39 anos. Os dois veículos seguiam pela avenida, no mesmo sentido, e a carreta teria virado à esquerda para acessar a rua, atingindo a moto.
Acidente com Uno e moto deixa duas vitimas fatais
Por volta das 07h30 deste domingo(06), ocorreu um violento acidente nas esquinas das ruas Alencar Bortolanza, com a rua Passo Fundo, no bairro São Matheus, em Sorriso, deixando duas vitimas fatal.
As vitimas fatal foram Fábio Igor Marques Timótio, 35 anos, e sua mãe Adélia Adolfina Marques Timotio, 63 anos, que estavam na motocicleta CG Titan, placas NJN-7792 de Sorriso, que foram atingidos pelo Fiat Uno de cor branca, placa KAR-2737, de Sorriso.
A motocicleta seguia pela rua Alencar Bortolanza(sentido bairro Nova Alinaça/BR-163). Já o fiat Uno seguia pela rua Passo Fundo, sentido MT-242 e não respeitou a preferencial, adentrando a Alencar Bortolanza, atropelando mãe e filho de motociclista, matando os dois na hora. A motocicleta foi jogada a cerca de 30 metros do local do impacto.