Notícias Cidades
Polícia vai investigar morte de menino que bateu a cabeça na escola em MG
A polícia vai investigar a morte de um menino de sete anos, que teria sofrido traumatismo craniano após bater a cabeça dentro da escola durante uma brincadeira no intervalo das aulas, em Santa Rita do Sapucaí, na Região Sul de Minas Gerais. A família dele registrou uma ocorrência na Polícia Militar (PM) da cidade nesta quarta-feira (13). De acordo com a polícia, a ocorrência vai ser encaminhada para a Polícia Civil, que deve ouvir as testemunhas e investigar o caso.
Polícia divulga imagens de assalto a loja de celulares em Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta terça-feira (12), imagens de um assalto a uma loja de celulares, em Maceió, que ocorreu em 1º de abril. Um jovem que trabalhava na loja foi baleado por um assaltante e morreu. Até esta quarta-feira (13), segundo a polícia, nenhum suspeito foi identificado.
Suspeito de matar irmão de deputado estadual é preso em SP
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (13) por suspeita de envolvimento na morte de Ali Said Mourad, irmão do deputado estadual Said Mourad, ocorrida em 23 de fevereiro. Ele foi baleado quando deixava uma agência bancária localizada na Rua do Reno, ao lado da Via Anchieta.
Prefeito de cidade de MG pode ter mandato cassado por ser analfabeto
O prefeito da cidade de Dom Cavati, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, Jair Vieira (DEM), pode ter o mandato cassado por não saber ler e nem escrever. De acordo com o Tribunal Regional Eleitor de Minas Gerais (TRE-MG), o segundo colocado nas eleições da cidade, Pedro Euzébio Sobrinho (PT), entrou, em 2009, com uma ação de cassação de mandato, alegando que o documento de escolaridade do prefeito não seria válido. Em um vídeo postado do Youtube, o prefeito de Dom Cavati aparece em um show na cidade dizendo ser analfabeto e que havia comprado o diploma, mas que mesmo assim sabia trabalhar. (Veja o vídeo)
Agência dos Correios é assaltada; bandidos levam dinheiro do caixa
Quatro homens fortemente armados invadiram, nesta quarta-feira, por volta das 10h, a agência dos Correios de Feliz Natal (530 km de Cuiabá – microrregião de Sinop), que também funciona como correspondente bancário do Bradesco.
Bebê recém-nascido é abandonado em frente à confeitaria no Paraná
Um bebê recém-nascido foi encontrado ainda com o cordão umbilical na frente de uma confeitaria, por volta das 22h, de terça-feira (12) em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quem encontrou a criança foi a dona da confeitaria, que ouviu o choro e o aqueceu até a equipe de resgate chegar (cerca de 15 minutos).
O goleiro Bruno algemado deixa o Fórum de Esmeraldas, na Grande BH.
Justiça em Minas nega liberdade ao goleiro Bruno
O pedido de liberdade para o goleiro Bruno Fernandes foi negado na tarde desta quarta-feira (13) pelos desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em Belo Horizonte. O habeas corpus pedido pelo advogado Claúdio Dalledone foi julgado por três desembargados e todos votaram para que o goleiro aguarde preso a data do julgamento sobre a morte e desaparecimento de Eliza Samudio, ex-namorado do goleiro.
Estudo do Ipea avalia os aeroportos brasileiros
O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) divulga nesta quinta-feira, 14 de abril, às 10h, a Nota Técnica Aeroportos no Brasil: investimentos recentes, perspectivas e preocupações, na sede do Instituto em Brasília (Setor Bancário Sul, Quadra 1, Edifício BNDES/Ipea, auditório do subsolo).
Guarda é preso acusado de abusar de criança de 12 anos
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante nesta terça (12) no Distrito Industrial em Cuiabá após cometer abuso sexual contra uma menina de 12 anos. Ele era frentista, mas trabalhava como guarda em uma empresa de transportes de combustível.
Leia mais...
Preso 1 dos acusados do assalto no Indea
Preso um dos dois envolvidos no assalto ocorrido nesta terça-feira (12), na sede do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), situada no Centro Político Administrativo (CPA). Janderson Meleu Correia, 19, foi detido na segunda etapa do bairro Pedra 90, durante uma abordagem policial. Com ele, os policiais da unidade apreenderam um revólver calibre 38, mas não informaram se seria um das 2 armas roubadas dos guardas do local.