Notícias Cidades
Criminosos rendem funcionário de posto e levam dinheiro em Alta Floresta
Dois homens, um deles armado, renderam o funcionário de um posto de combustíveis, localizado na avenida Ariosto da Riva, no centro, e roubaram uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada. Em seguida, fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado. O trabalhador não ficou ferido durante a ação.
Delegado diz que golpes antigos continuam fazendo vítimas na capital
Golpes antigos aplicados de maneiras diferentes, normalmente aliados ao uso de novas tecnologias, continuam fazendo vítimas em várias localidades. De acordo com a Delegacia Especializada de Estelionato de Cuiabá, em 2014, foram 817 casos registrados na capital e, este ano, já são 222 ocorrências entre os meses de janeiro a março.
Cerca de 40% dos processos relacionados a crimes de homicídio e tentativa de assassinato que tramitam em Mato Grosso estão suspensos porque os
“Sou daqueles que defendem a guerra fiscal”. Essa é a declaração do senador Blairo Maggi (PR) em defesa da concessão de incentivos fiscais a fim de garantir a instalação de empresas em Estados mais distantes dos centros consumidores e logísticos.
40% dos processos de homicídio e tentativa de assassinato têm réus foragidos
Cerca de 40% dos processos relacionados a crimes de homicídio e tentativa de assassinato que tramitam em Mato Grosso estão suspensos porque os acusados encontram-se foragidos. Dados são da Corregedoria Geral de Justiça e apontam que dos 3.190 processos destas naturezas, 1.257 possuem réus não localizados, o que inviabiliza o andamento processual.
Paciente diagnosticado com raiva em MS está em coma induzido
Está em estado grave o homem de 38 anos que foi diagnosticado com raiva humana e que está internado no hospital universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap), da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande. Ele está em regime de isolamento, em coma induzido e respirando por aparelhos.
Prefeitura de VG inicia desativação do Terminal André Maggi
A Prefeitura de Várzea Grande, através da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte, está realizando um estudo técnico que visa desativar o Terminal de Integração André Maggi.